You are...

96 17 0
                                    

Não esqueçam do voto!✨

~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~

Jimin andava de um lado pro outro com o celular na mão.

Já eram exatamente 3:23 da madrugada e Jungkook ainda não havia voltado.

--Droga Jungkook,atende por favor... --diz ligando já pela quinta vez pro amigo.

Estava preocupado. Ele sabe que Jk quando está com a cabeça cheia ou preocupado com algo sai por aí pra dar uma volta em sua moto. É uma maneira de se acalmar.

Mas Jimin nunca gostou disso. Dizia que era perigoso dirigir com a cabeça quente e que ele poderia sofrer algum acidente.

Bem,o amigo podia ser bem teimoso ás vezes.

Sem contar que ele costumava demorar no máximo uma hora e meia nesses 'passeios'.

E já haviam se passado três horas.

Com a chamada caindo na caixa postal mais uma vez,Jimin se senta na cama. Respira fundo mas não consegue controlar as lágrimas. Já pensava que o pior havia acontecido.

Então lhe vem uma ideia na cabeça. Ligar para Taehyung. Talvez Kookie estivesse lá. Era sua única esperança. O Kim era o único de seus amigos que também dormia na escola e também o único que não morava longe.

--Tae! Ah,graças a Deus. --exclama aliviado quando ele atende.

--Oi,o que fo --ia questionar o porque do amigo parecer tão alterado,apesar de já imaginar o motivo,mas é interrompido.

--Me diz que o Jungguk está aí por favor! Ele saiu daqui de moto á umas três horas e ainda não voltou. --pede ansioso.

--Calma,ele tá aqui sim,do meu lado. --responde Kim.

E então Jimin solta a respiração que nem havia notado ter prendido,suspirando de alívio e voltando a se sentar em sua cama,já que não conseguiu ficar parado enquanto questionava Taehyung sobre o paradeiro de melhor amigo.

--Você contou pra ele não foi? --pergunta calmo. Sabia que aquele era um assunto delicado,ainda mais naquela situação.

--Sim... C-como ele está? -- pergunta Jimin,apreensivo.

-- Eu acho que a pergunta certa seria como você está.

--Tae... --murmura.

--Olha,ele tá bem. Chegou aqui chorando e cheirando a bebida, dizendo coisas como ' O hyung mentiu pra mim,ele não é meu amigo' e blá blá blá. Você sabe como ele fica quando ta bêbado. --responde o Kim.

O Park suspira. Aquilo era tão perigoso. E se Jungkook tivesse sofrido algum acidente por conta da embriaguez?

--Eu posso te dizer uma coisa? Acho que ele não está com raiva de você ou algo do tipo por conta de você se assumir homossexual pra ele. Acho que está magoado por não ter o contado desde quando descobriu. --diz Kim. Ele também conhecia Jk.

--Tudo bem,concerteza foi um grande 'baque' pra ele,principalmente pelos seus pensamentos preconceituosos,mas você acha que o Jungkook chegaria a deixar de falar com você ou algo do tipo? --pergunta Tae retoricamente. -- Eu não acho. Ele só precisa de tempo pra assimilar as coisas. --diz.

Taehyung sabe o quanto Jimin se preocupa com o que Jungkook pensaria de si e qual a reação dele ao saber que o mesmo era gay. Ele estava precisando de conselhos e se acalmar,e iria ajudá-lo.

--Eu não sei Tae. E-eu...eu não quero perdê-lo. --diz com a voz embargada.

--Calma,você não vai perdê-lo. Vamos fazer o seguinte,amanhã vocês conversam,eu vou tentar ter uma conversa com ele aqui,mas não agora. Ele tá todo largado ali na minha cama. Não está em condições de falar alguma coisa.

--E-eu vou pra aí. --diz Jimin em um momento súbito de preocupação e ansiedade,ignorando completamente o que Taehyung havia acabado de dizer.

Ele queria logo resolver as coisas,não suportava a ideia de que Jungkook poderia o odiar lhe corroendo a cabeça.

--Não. Nem você nem o Jungkook estão em condição de terem uma conversa agora. Descanse,já vai dar quatro horas. Amanhã,ou melhor,hoje será um dia longo.

Jimin fecha os olhos e percebe a burrada que iria fazer. Ele só iria piorar tudo indo pra lá agora.

--Você tem razão. Obrigada Tae,eu... Eu não sei o que seria de mim sem você nesse momento. --diz realmente agradecido.

--Ah Chim,não precisa me agradecer. Você sabe que pode contar comigo pra tudo,hm?

--Sim,eu sei. --afirma Jimin ao que também balança a cabeça em concordação mesmo sabendo que o amigo não veria.

--Cuida dele,por favor. --pede preocupado,apesar de saber que Tae já estava fazendo isso.

--Sim,eu vou cuidar não se preocupe,pode dormir em paz que eu vou cuidar do seu coelhinho direitinho. --diz dando uma risada. Ele sabe o quanto Jimin era preocupado com o amigo.

O Park acaba por rir também. Era incrível como o Kim sempre conseguia melhorar as coisas não importa o quão difíceis estivessem.

--Certo... Boa noite Tae e obrigado por tudo! --diz e agradece novamente.

--Boa noite Chim,amanhã a gente conversa melhor. --se despede.

--Ok...

E encerram a ligação.

Jimin,mesmo sabendo que provavelmente não iria conseguir pregar o olho naquela noite,se prepara pra deitar.

Taehyung tinha razão,este seria um longo dia.

~~~~~~~~~~~~~💙~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado!❤

Não esqueçam de votar!✨

Um beijo!


Friends *Jikook*Onde histórias criam vida. Descubra agora