Carmem estava cansada, cansada de correr atrás da mulher que ela amava, estava cansada de se humilhar pela mesma e nada adiantar. Ela havia tomado a decisão de que não iria correr mais atrás de Paula. Ela seguiria em frente. O último encontro com a mesma no cemitério em frente ao túmulo de Celso foi péssimo. Carmem havia praticamente se declarado para Paula, ela abriu seu coração para a morena, e nada adiantou.
- Eu vou... eu preciso esquecer a Paula de uma vez por todas. Já chega. - diz Carmem para si mesma saindo de sua empresa indo para o lugar aonde ela se sentiria a vontade. Nos diálogos e conselhos de seu filho Gabriel....
- Olha só quem está aqui. Carmem Wollinger. Diga mãe, qual é o novo problema que você se meteu agora... - diz o jovem do outro lado da bancada de seu bar.
- Oi meu filho tudo bem com você? Te amo sabia... - diz Carmem surpresa com o que seu filho pensou da presença da mesma ali. - E não, eu não me meti em nenhuma briga ou escândalo, eu só estou aqui porque... porque eu preciso conversar com alguém. E eu sinto que você é a única pessoa com quem eu posso desabafar, a única que se importa comigo. - fala Carmem olhando para o filho com os olhos marejados.
Gabriel atravessa a bancada e e senta de frente para a mãe.
- Oooo mãezinha, não fica assim, o que aconteceu? Quer me contar? - diz Gabriel olhando para Carmem curioso e preocupado ao mesmo tempo.
- É ela meu filho, eu não aguento mais sofrer por ela. Eu tentei de tudo, mas ela me rejeita meu filho, eu amo tanto ela... mas não é recíproco entende? - diz Carmem desabafando para o filho.
- Pera pera pera, mas quem essa mulher? - diz Gabriel confuso com o desabafo. - não não. Não me diga que você está falando da...
- Paula filho, a Paula Terrare mesmo. Eu estou completamente apaixonada por ela. - confessa Carmem para o filho.
- Olha mãe... isso não me surpreende sabia? Eu sempre soube que tinha algo aí nesse ódio de vocês duas... sempre foi amor né! - diz Gabriel pegando um copo de um drink da bancada.
- olha mãe, essa bebida será perfeita para você. Prova... - Gabriel pega o copo e entrega para a mãe.
- deixa eu ver meu filho. - então Carmem bebe um gole do drink criado pelo filho. - Gabriel meu filho, sensacional. É criação nova?
- sim mãe acabei de criar, se chama "Coração solitário" - diz o jovem.
- Uau!! se supera cada dia mais bebê, adorei... bom, mas continuando aqui meu filho, deixa eu te dar um conselho. A vida pode ser qualquer coisa, pode ser muitas coisas surpreendentes também e assim, a Paula ela...Enquanto Carmem falava, Gabriel desviou o olhar para a porta do bar e vê ninguém mais ninguém menos que Paula entrando e indo em direção aos dois.
Carmem para imediatamente o que estava falando e olha para a morena que parou ao seu lado.
- Paulinha... você por aqui! - diz Carmem olhando para Paula sorrindo, ela não conseguia olhar para a morena sem sorrir, era muito apaixonada por aquela mulher. Ela poderia ter todos os defeitos, mas era ela quem a Wollinger ama.
- Valeu pelo toque você deu pro neném que foi atrás de mim, foi muito legal comigo e você foi muito legal comigo também! - confessa Paula um pouco incomodada, não era acostumada em fazer agradecimentos. Ainda mais para a Surucucu...
- Ohhnn BFFs - diz Carmem dando um toque de mãos com Paula.
- Vem cá, vocês duas de amizade assim não é uma coisa muito comum de se ver né... aconteceu alguma coisa? - diz Gabriel surpreso vendo aquilo.
- shhiu Cala a boca cascacuzinho! - diz Paula involuntariamente sem perceber... - ouuu escapou foi mal... vem cá, o que é isso que vocês estão bebendo em? - pergunta Paula vendo o drink sobre a mesa do bar.
- aah um drink maravilhoso que o Gabriel acabou de inventar, diz Carmem pegando o copo.
- Coração Solitário... prova?! - diz Gabriel pedindo para Paula, que pega o copo da mão de Carmem.
Quero! - então Paula da 5 goladas do drink de uma vez só. -aahh é perfeito pra mim! - e entrega o copo na mão de Carmem que bebe um gole também.
- Outro! - diz Carmem pedindo para o filho.
- Mais dois... - diz Gabriel para o barmen.
- senta aí Paulinha... - diz Carmem batendo na banqueta em frente.
- não não mãe, deixa que eu vou separar uma mesa mais reservada para vocês duas conversarem melhor - diz Gabriel piscando para a mãe e saindo dali pegando uma mesa para as duas em um canto do bar.
- fiquem a vontade vocês duas, qualquer coisa é so chamar. - Gabriel então, sai dali e deixa as duas a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Solitário- CARRARE
RomanceUm, dois, três, quatro drinks de um coração solitário, o suficiente para os sentimentos aflorarem entre Carmem e Paula. Uma noite. Um desejo. One short da noite de Carmem e Paula após uma boa dose de álcool no bar de Gabriel.