Capítulo 1

34 7 0
                                    

Oioi gente, tudo bem com vocês?

Essa é a primeira fanfic que eu decido publica-lá e confesso que estou um pouco insegura quanto à ela.

Antes de tudo, quero deixar os créditos para o blog WonderfulDesigns, para a isisgift por ter feito o título da fanfic para mim, a euluagabriela pela sinopse e Rooskaya pela betagem <3

Agora sim, aproveitem o primeiro capítulo...

---

O barulho da chuva no lado de fora da sala estava alto, mas não tão alto quanto os gritos do diretor. Ele não parava de berrar, apontando o dedo para o loiro e batendo na mesa, expressando sua irritação.

Naruto olhou de relance para seu pai, que estava sentado ao seu lado com a cabeça baixa, ouvindo tudo o que o diretor falava. Ele estava calado, uma expressão séria no rosto.

Era a primeira vez que via seu pai depois de muito tempo, quase cinco meses. Minato o ligava quase todos os dias, mas as conversas pelo telefone não duravam o tanto de tempo que Naruto gostaria.

Naruto queria que esse reencontro fosse em uma outra ocasião, e não na sala do diretor. O loiro se encolheu na cadeira e passou a observar os quadros que o diretor tinha em sua sala, totalmente alheio a tudo o que acontecia à sua volta.

Quando o diretor terminou de dizer besteiras sobre si para seu pai, ele se sentou em sua cadeira e pediu para que o mais velho assinasse a suspensão de Naruto. Em seguida, Minato pediu desculpas por tudo o que o loiro mais novo havia feito e se retirou da sala. Naruto revirou os olhos e se levantou aos poucos, colocou as mãos nos bolsos de sua calça jeans e encarou o rosto do diretor.

O diretor desviou o olhar meio desconfortável por estar sendo encarado daquela maneira. Ele juntou as mãos em cima da mesa e pediu para que Naruto saísse.

No lado de fora da sala, o loiro passou a caminhar pelo corredor vazio da escola, enquanto observava a chuva ficar mais fraca pelas janelas enormes do lugar.

Enquanto Minato o esperava dentro do carro no estacionamento, Naruto não demorou muito para chegar. O loiro entrou em silêncio no carro, colocou os cintos e esperou seu pai dar partida.

- Estou decepcionado com você, Naruto - Era a primeira coisa que ele lhe dizia desde que fora chamado para comparecer à escola.

- Eu sei - Naruto respondeu sem encará-lo.

- Vamos, vou te levar para a casa de sua mãe, lá conversamos. - disse ele, dando partida e conduzindo para fora do estacionamento.

Naruto encostou a cabeça na janela do carro e fechou os olhos, deixando que sua mente fizesse uma pequena viagem em suas memórias.

Naruto fora uma criança animada, educada, gentil e curiosa como a maioria das crianças. No entanto, desde de pequeno ele presenciava as inúmeras brigas de seus pais. As discussões eram tão intensas que Naruto era forçado a ficar no meio, antes que pudesse se tornar uma verdadeira briga. Não demorou para que seus pais pedissem divórcio e cada um seguisse o seu rumo. Naruto teve a guarda compartilhada, mas o loiro ficava mais tempo na casa de sua mãe, pois seu pai era ocupado demais com a sua outra família.

Sim, cinco meses depois do divórcio seu pai arrumou uma namorada, se casou com ela e teve mais dois filhos. Sua mãe ainda continuou solteira por um tempo, mas logo apareceu com um namorado em casa. O cara era legal, mas Naruto achava que ele não era o homem certo para a sua mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda Da Mansão UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora