4- Recomendações Médicas

1.3K 102 30
                                    

Nina e PA são os únicos que continuaram com o sorriso no rosto, os outros me olhavam com expressões interrogativas.

–Tô grávida! –falo empolgada.

Eles se olham e levantam gritando.

–Aaaaêê! –Eles falam em uníssono e se jogam e cima de PA no sofazinho.

–Parabéns irmão! –Patrick fala e limpa as lágrimas do rosto.

Eles se abraçam e sinto as lágrimas escorrendo no meu rosto vendo a reação deles.

Desço do palco e vou até eles.

–Jadezinha... –Patrick fala emotivo quando me aproximo deles. –Parabéns! –Ele fala me abraçando.

–Parabéns Deja! –Lipe fala me abraçando. –Vem aí a Peazinha! –Ele fala e todos riem.

–A tropa toda tem que ser padrinho dessa criança! –Tuim fala empolgado e me abraça.

–Vai ser eu e a Nina. –Patrick fala e os meninos zoam ele.

–Eita, atacante. –Poloni brinca.

–Só se eles se assumirem! –PA fala rindo e olho pra Nina que solta um risinho tímido.

PA me puxa para perto dele e me abraça de lado e beija o topo da minha cabeça enquanto observamos os meninos zoarem Patrick e Nina.

Depois de muita comemoração, os meninos inventaram de fazer batalha de rima.

PA estava super empolgado, ele amava rimar. Minha perna estava em cima da dele e todo tempo ele acariciava. Eu amava isso no Paulo André, era como se ele tivesse necessidade de demonstrar algo através do toque, mesmo super concentrado na brincadeira, ele em nenhum momento tirou sua mão de mim, e sempre fazia carinho.

Já estava louca pra irmos pra casa e continuar o que PA não quis terminar ontem, fico olhando pra ele até ele me olhar.

–Já? –Ele pergunta e eu sorrio e balanço a cabeça positivamente. –Galera, eu e Deja já vamos! –PA fala.

–Vai rolar quarto do líder hoje ? –Lipe pergunta com um sorriso divertido. Eu e PA nos olhamos rindo.

–Porra, esse cara é foda. –PA fala rindo

Nos despedimos de todos e falo para Nina que iria dormir na casa de PA.

Entramos no elevador e fico encarando ele, ele estava usando uma camisa branca, e ele ficava ainda mais lindo.

–O que foi? –Ele pergunta com um sorriso de lado. Ele me conhecia, e sem dúvida ele sabia o que tava passando na minha cabeça.

–Nada. –Minto e dou um sorrisinho. O elevador se abre e vou  até a porta do apartamento de PA e me encosto na parede e observo ele abrir, ele empurra a porta para eu entrar e logo em seguida ele entra e tranca a porta novamente.

Vou até o quarto, sento na cama e tiro meu salto.  Continuo sentada na cama e fico olhando PA, ele tira a carteira do bolso e em um movimento rápido tira a camisa branca. Tão gostoso.

–Lindo? –Chamo-o, ele me olha e vem até mim na cama.

–Oi? –Ele pergunta enquanto passa a mão no meu cabelo. Dou um selinho em seu abdômen que estava na altura do meu rosto.

–Vamos seguir as recomendações da médica? –Pergunto e ele rir já sabendo do que se tratava.

–Acho que deveríamos né? –Ele pergunta e me beija, jogando seu corpo sobre o meu, fazendo eu deitar na cama.

Enrolados 2Onde histórias criam vida. Descubra agora