São Paulo.
Uma semana depois.
–Se for menina, têm que ser Maya. –Falo empolgada e PA faz que não com a cabeça. –Como não PA? Maya é lindo. –Falo revoltada.
–Prefiro Helena. –Ele fala e agora é minha vez de negar com a cabeça.
–E se for menino? –Pergunto brincando com sua mão.
–Heitor. –Ele responde
–Theo. –Falo logo em seguida e ele rir.
–Como a gente pode ser tão parecidos e ao mesmo tempo discordar de tudo ? –Falo olhando para ele que sorrir divertidamente.
–Relaxa, a gente tem nove meses pra decidir. –Ele fala beijando meu pescoço.
–Nem vêm PA, eu não vou mudar de ideia. –falo e ele para de me beijar e me olha.
–Eu também não, marrentinha. –Ele fala em um tom desafiador. –Eu só jogo pra ganhar. –Ele fala e eu reviro os olhos.
–Isso não é um jogo André, é o nome do nosso filho! –Falo e penso no que acabei de falar. –Caralho, a gente vai ter um filho.
–Não é irado ? –Ele fala rindo da minha reação e deposita vários beijinhos em meu rosto. –Vou ter um filho do amor da minha vida. –Ele fala e meu olhos enchem de lágrima. –Te amo tanto. –Ele fala e me beija.
–Também te amo.
Ouvimos a porta se abrir, olhamos para a direção e vimos a mãozinha de Peazinho. Imediatamente fingimos que estávamos dormindo, ouvi seus passinhos se aproximarem da cama silenciosamente.
–BUUUUUH –Peazinho grita. Eu e PA fingimos ter nos assustado o que faz Peazinho gargalhar. Ele adorava acordar a gente assim. –Bom diaaaa –ele fala pulando na cama rindo, PA o segura pra não pular de forma brusca em cima de mim.
–bom dia lindinho. –eu falo apertando sua bochecha.
–Bom dia, garotão. –PA fala abraçando ele.
–Vovó fez bolinho. –Ele fala e começa a pular na cama novamente.
–Cuidado filho. –PA fala e coloca a mão em minha barriga. Sorrio com seu gesto cuidadoso.
Queria reunir minha família e a família do PA para contarmos para eles que iriamos ter um bebê. Mas dês de que voltamos para São Paulo esse encontro nunca deu certo, hoje a família do PA vão voltar pra Vila Velha e meu pai só chega a noite de viagem.
–Amor, vamos contar agora. –Falo e os olhos de PA brilham.
–E seus pais ? –Ele pergunta.
–Contamos pra eles de noite. –Falo e ele abre um sorrisão.
–Filho, vamos contar pra vovó e pro vovô que você vai ganhar um irmãozinho? –PA fala carregando Peazinho.
–Ou irmãzinha. –Acrescento levantando da cama.
Vou para o banheiro enquanto PA treina com Peazinho uma forma de contarem para seus pais sobre a gravidez.
Saímos do quarto e fomos em direção a cozinha aonde a família de PA estava toda reunida preparando o café da manhã.
–Bom dia família! –PA fala chamando a atenção de todos –Peazinho quer fazer um anúncio.
PA coloca Peazinho em cima do balção da cozinha e envolve seu braço em minha cintura.
Peazinho da um sorrisinho tímido com toda a atenção que têm sobre ele.
–Vai filho, pode falar. –PA incentiva.