Capítulo 6 - Último

114 12 4
                                    

 NARRADO PELO AUTOR

Raissa olha pela janela do carro a vista de uma imensa colina, Ela respira tensa e volta seu olhar pra frente. Raissa mexe em sua bolsa.

A estrada está repleta de neblina. O carro anda em alta velocidade.

Henrique olha Raissa pelo seu retrovisor. Ele estranha seu comportamento e decide quebrar o clima.

-Relaxa, talvez o delegado alivie pra você. Ele diz tentando ser otimista. Raissa revira os olhos com o falso otimismo do policial.

-Ele não vai. Raissa diz. -Não sou burra, policial. Ela fecha sua bolsa.

-Só estava tentando te animar. Ele diz voltando sua atenção pra estrada. Henrique pisa o pé e acelera mais o carro.

-Eu não vou ser presa. Raissa diz encarando o policial que troca leves olhares com ela pelo retrovisor. Raissa se ajeita no banco traseiro.

-Você não sabe. Henrique fala sério. -O delegado não está muito a seu favor. Ele completa.

-O que você sugere que eu faça? Ela pergunta curiosa. O policial a encara, suspira pensando em algo.

-Diga toda a verdade. Ele responde voltando sua atenção pra estrada. Raissa olha novamente para a janela do carro. -Você matou aquela garota? Henrique pergunta. Raissa se vira novamente.

-Matei. Ela responde. Henrique fica em silêncio. -Sabe o que eu acho? Raissa pergunta.

-O quê? Ele pergunta.

-Que eu não vou dizer a verdade. Raissa responde decidida.

-Você quem sabe, eu não vou ser preso, mesmo. Henrique diz debochando.

-Eu também não! Raissa diz se levantando do banco. Henrique se assusta e tenta pega seu taser no banco, Raissa consegue pegar primeiro e então liga o aparelho.

-ATENÇÃO, ESTOU SENDO ATACADO...

-CALA A BOCA! Raissa interrompe a tentativa falha de Henrique em falar pelo rádio. Raissa acerta o aparelho no pescoço de Henrique. Seu corpo treme com a forte descarga.

-AHHH! Henrique grita de dor. Raissa se joga no banco de trás. Ela pega sua faca e enfia na coxa de Henrique. Ele grita novamente. O pé de Henrique pisa forte no acelerador por acidente. Raissa pega o volante e mira o carro para morro abaixo. Henrique a joga para trás do banco. Ela se levanta de volta. Os dois lutam em luta corporal.

Raissa se abaixa e pega o taser que tinha caído no chão e arremessa na cabeça do policial, ele cai no banco ao lado do motorista.

O carro desgovernado sai da pista e entra em um pedaço de rua feito de terra. Raissa pula para o banco do motorista e pisa forte no acelerador. Ela olha pro lado e vê o policial com a cabeça ensaguentada a encarar. -Por que você tá fazendo isso? Ele pergunta desacordando.

-Pro bem de todos. Raissa responde e acelera mais forte fazendo o carro bater em uma pedra que divide o fim da rua com o grande precipício. O carro voa pelos ares, bate no chão com força, o copo do policial é arremessado contra uma grande pedra no chão. Sua cabeça bate com a força do impacto.

Raissa é ferida enquanto o carro capota. O carro capota mais vezes e para. Raissa também é lançada para fora do carro com a força que o veículo bate no chão. Seu corpo é jogado no chão próximo ao carro. O carro dá sua última capotada e cai sobre o corpo de Raissa.

O veículo começa a entrar em chamas. Outros carros param, as pessoas veem de cima a explosão do carro, um pouco distante dali, o corpo falecido do policial e debaixo do carro o corpo de Raissa, também sem vida.

MEU GAROTO! Especial (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora