02 Daniel

8 0 0
                                    

Saio de casa irritado e frustrado, ela nunca entende, nunca vê o quão estou me esforçando pra manter nosso relacionamento. Sei que não estou agindo da melhor maneira, mas porra.

_Eai Dan?
_Oi Marcos.
_Que cara é essa? Você e a Amélia brigaram de novo?
_Mais ou menos.- digo me sentando na mesa do escritório.
_Oque foi dessa vez?
_Ela ficou puta por eu não jantar com ela hoje.
_Espera, você quis dizer que você não vai jantar com ela de novo, né?
_Como assim?
_Qual foi cara, qual foi a última vez que você jantou ou saiu com ela?
_Não sei, acho que mês passado.
_Caralho, e você ainda se pergunta o por quê dela estar puta?- ele pergunta rindo sarcástico.
_Olha, eu preciso trabalhar.- digo na defensiva
_Cara, é sério que essa é sua única desculpa?
_O que você quer dizer com isso?
_Você sempre diz que fica aqui porque precisa trabalhar, porque precisa ganhar dinheiro. Mas não é só por isso é? Você faz isso desde que vocês começaram a morar juntos.
_Olha eu não preciso me justificar pra você, eu não estou fazendo isso atoa.
_É claro que você não precisa se justificar pra mim, você tinha que se justificar para sua mulher.- ele fala me olhando sério e me sinto envergonhado.
_Olha, eu só.. não sei tá legal.- suspiro frustrado.
_Hoje é folga da Camélia não é?
_É sim.
_Por que você não sai uma hora mais cedo e vai pra casa ficar com sua mulher?
_O chefe me disse que iria me pagar 200 a mais a cada hora extra que eu fizesse hoje. Não dá.
_Certo- ele diz suspirando e se vira para o computador novamente- só não reclama depois que ela está puta com você.

Nosso amor perfeitamente imperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora