03 Camélia

8 0 0
                                    

_Ele é um babaca.
_Eu sei.
_Olha mas não vamos ficar pensando nisso não. Vem vamos ao shopping.
_Eu não to muito af-
_Você não pode dizer não. Vai colocar uma roupa- ela diz me levantando da cama.
_Tá bem, tá bem.

Me esforço a ficar animada e coloco uma calça bege de alfaiataria, uma blusa preta gola alta e uma bota. Faço uma maquiagem simples e pego minha bolsa.

_Vamos?-digo forçando um sorriso.
_Vamos.- ela fala animada.

Nós pegamos um uber e fomos até o shopping. Chegando pegamos um café e fomos passando de loja em loja, apenas olhando as vitrines enquanto fofocávamos.

_Olha Amy, faz tempo que não vamos numa livraria. Vem vamos entrar. - concordo com a cabeça e a acompanho.
Tinha me esquecido como eu amo essa sensação. Ficar horas vendo as capas, lendo as sinopses e folheado as páginas de cada livro, mesmo que eu não compre nada.

_Eu tinha me esquecido como é bom entrar numa livraria.
_Eu também. - ela diz e hesitante começa-Amy..
_Sim? - respondo enquanto olhava um livro de romance aleatório.
_Por que ainda está com ele? - a pergunta me pega de surpresa, por um tempo não sei o que responder.
_Eu não sei Ísis, eu amo ele, apesar de tudo isso que temos passado.- respondo com sinceridade sentindo meu peito formar um nó.
_Oh Amy, você é boa de mais pra ele. - sorrio fraco sem saber o que responder.
Essa situação é dolorosa de mais. Quem sabe em algum momento melhore não é?

No fim compramos uns dois livros e voltamos para casa, eu honestamente só queria tomar um banho, vestir um pijama e ficar deitada na cama vendo um filme triste para poder chorar enquanto pensava em tudo. Mas Ísis não me deixou fazer isso, ela ficou comigo e me fez pintar as unhas, hidratar o cabelo e fazer uma skin care enquanto víamos um filme de comédia de qualidade duvidosa.
Confesso que ajudou, e talvez tenha sido bem melhor doque apenas me afundar na cama e chorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso amor perfeitamente imperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora