2

4 4 2
                                    

Minhas costas estavam doendo, não me encontrava mais em minha cama. Ouvia sons estranhos, e sentia cheiros que não costumava sentir, era diferente e nada parecido com o que eu vivia todos os dias.

Comecei a despertar aos poucos, meus olhos se abriam lentamente enquanto me sentava ao chão em que estava. Percebi que era algo macio mas com uma textura pinicante, não dava para descrever.

Ainda estava sonolenta, mas abri meus olhos e me surpreendi, notando o lugar esplêndido em que estava, e o aroma fresco do lugar, junto com uma paisagem inexplicável.

Neste lugar, se encontravam várias plantas variadas e belíssimas flores. Que soltavam um pólen maravilhoso pelos ares, era doce e muito viciante, um cheiro que nunca havia sentido antes, fiquei pasma do quão boa era aquela fragrância.

Decidi não me assustar tanto com tudo aquilo que eu estava vendo, porque não passava de um sonho, um sonho realmente estranho e realista.

Então, me levantei enquanto observava as plantas e insetos inofensivos e realmente bonitos que estavam perto da minha pessoa. Encantada com tudo aquilo, comecei a explorar o ambiente a minha volta, e vi que a uma certa distância existiam animais correndo e se divertindo juntos, eram várias espécies variadas e extremamente encantadoras.

Era surpreendente tudo aquilo que eu estava vendo com meus próprios olhos, toda aquela beleza inexplicável e incrivel que mesmo que fosse somente um sonho, era maravilhoso. Parecia que qualquer angústia e tristeza presente em meu coração simplesmente desaparecia neste lugar, sumindo sem deixar qualquer rastro sequer em meu peito e alma.

Andei por um tempo, apreciando cada mínima coisinha existente ali.

Desde os animais, como as árvores e plantas, que pareciam mais bonitas cada momento que olhava mais e mais para elas. Seria possível aquilo ser somente um sonho? Eu estava feliz por ter aquela experiência, porém triste por saber que talvez aquilo não fosse real.

A natureza do lugar me deixava boba, era como um quadro totalmente detalhado feito pelos melhores artistas de época.

Até mesmo os troncos das árvores possuíam lindos detalhes, que eram perfeitos do começo ao fim. Era como uma obra criada por deuses, com toda paciência e cuidado do mundo para ficar absolutamente perfeito para qualquer pessoa que visse aquela verdadeira arte da natureza.

Aos meus olhos, nada faltava naquele lugar. Ele estava completo e não necessitava de mais nenhum mínimo detalhe, cada coisa presente ali tinha seu brilho especial, e completava todo o lugar com sua energia exuberante.

Eu me sentia a pessoa mais realizada do mundo, nada conseguiria me abalar se eu ficasse mais algum tempo naquele maravilhoso lugar.

Continuei a andar sem rumo, contemplando e sorrindo para tudo que vía, enquanto pensava o quanto essa experiência estava sendo juvenilizante para mim. Era fascinante o modo que tudo funcionava naquele lugar, tudo estava sereno e tranquilo, aquilo trazia paz e relaxamento instantâneo para pessoas como eu.

Acabei parando quando percebi que estava com sede, essa vontade insaciável de beber algum líquido só iria aumentar se eu não encontrasse rapidamente água ou qualquer outra coisa. Anteriormente estava tão contemplada com tudo, que havia esquecido das minhas vontades humanas, o que pareceu estranho pois ainda acreditava que era só coisa da minha cabeça, e eu não estava de verdade ali.

Então, comecei a andar a busca de alguma água boa para beber, era um lugar cheio de plantas e animais então era impossível não ter alguma fonte de água por perto, segundo meu raciocínio.

Depois de alguns minutos, bati meus olhos em um tipo de rio de água doce que estava quase escondido em algumas pedras. Em sua superfície, eu conseguia enxergar meu reflexo nela. Até mesmo aquilo era magnífico de se ver, suas águas eram brilhantes e lembravam pedras preciosas, tanto que não me surpreenderia se acabasse encontrando alguma.

Our Secret World • {Kth}Onde histórias criam vida. Descubra agora