AVISO⚠

59 11 1
                                    

Oi gente, aqui quem fala é a Raissa, uma das escritoras. Eu fiquei responsável por passar alguns aviso aqui para vocês.

______________________________________

~ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ᴅᴇᴘʀᴇssᴀᴏ, ᴇsᴛᴜᴘʀᴏ, ᴠɪᴏʟᴇɴᴄɪᴀ, ᴍᴜᴛɪʟᴀᴄᴀᴏ, ʜᴏᴛs ᴇ (ᴇ.ᴛ.ᴄ) sᴇ ᴠᴏᴄᴇ ғᴏʀ sᴇɴsɪᴠᴇʟ ᴀ ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜᴅᴏ sᴜɢɪʀᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ ʟᴇɪᴀ.

~sᴀᴍᴏs 4 ᴀᴜᴛᴏʀᴀs ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴘᴇʟᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ, ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴛᴇɴʜᴀ ᴇʀʀᴏs ᴏʀᴛᴏɢʀᴀғɪᴄᴏs, ᴇɴᴛᴀᴏ ᴘᴇᴄᴏ ᴘᴀᴄɪᴇɴᴄɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ.

~ɴᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴠᴀɪ ᴛᴇʀ ᴜᴍ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ sᴘᴏɪʟᴇʀ ᴇɴᴛᴀᴏ ғɪǫᴜᴇᴍ ᴀᴛᴇɴᴛᴏs.

~ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ɴᴀᴏ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴏ ғɪɴᴀʟ.

~ᴀᴄᴇɪᴛᴀᴍᴏs ᴄʀɪᴛɪᴄᴀs ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴛɪᴠᴀs, ᴍᴀs ᴘᴇᴅɪᴍᴏs ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ɴᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs.

~ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ ɪssᴏ ɴᴏs ᴇxᴘɪʀᴀ ᴀɪɴᴅᴀ ᴍᴀɪs.

~ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴇ ғɪᴄᴛɪᴄɪᴏ!

~sᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜᴍ ᴀssᴜɴᴛᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴀǫᴜɪ, sᴜɢɪʀᴏ ǫᴜᴇ ғᴀʟᴇ ᴄᴏᴍ ᴀʟɢᴜᴍ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀᴠᴇʟ ᴇ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ, sᴇ ǫᴜɪsᴇʀ ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀ sᴏʙʀᴇ ᴠᴀᴍᴏs ᴇsᴛᴀ ᴅɪsᴘᴏɴɪᴠᴇʟ ɴᴏ ᴘʀɪᴠᴀᴅᴏ.

~ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴅɪssᴇ sᴀᴍᴏs 4 ᴇsᴄʀɪᴛᴏʀᴀs ᴇ ɴᴏ ғɪɴᴀʟ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴠᴀᴍᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴇ ᴅᴇɪxᴀʀ ɴᴏssᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇs ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀᴇᴍ ɪᴅᴇɴᴛɪғɪᴄᴀʀ ǫᴜᴇᴍ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇᴜ.

~ɴᴀᴏ ᴄᴏʟᴏᴄᴀᴍᴏs ᴀs ᴄᴀʀᴀᴄᴛᴇʀɪsᴛɪᴄᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴘᴏʀǫᴜᴇ ǫᴜᴇʀɪᴀᴍᴏs ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇs ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇssᴇᴍ ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍ ɴᴏ ᴅᴇᴄᴏʀʀᴇʀ ᴅᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴇ ᴛɪʀᴀssᴇᴍ sᴜᴀs ᴘʀᴏᴘʀɪᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜsᴏᴇs.

~ᴏs ᴄᴀsᴀɪs ᴊᴀ ᴇsᴛᴀᴏ ᴅᴇғɪɴɪᴅᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴄɪᴅɪᴍᴏs ɴᴀᴏ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴄʟᴀʀᴏ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇᴍ ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ᴀɪɴᴅᴀ, ᴍᴀs ᴇ ᴄʟᴀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴏ ᴜɴɪᴄᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇs ᴠᴀᴏ ᴛᴇʀ ᴄᴇʀᴛᴇᴢᴀ ᴇ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ.

______________________________________

(Gente se isso aqui não der certo a gente apaga e finge demência)

(A capa foi feita pela Rahbelabu)

Bryan:

Capa feita por: Rahbelabu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capa feita por: Rahbelabu

Escrito por: beauany_forever043

you are the best part of me |BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora