É melhor ser odiado pelo que você é
do que ser amado pelo oque você não é~André Gide~
.
.
.
.
-vai, Josh deixa eu ir com você!-faz um biquinho.Acho que isso era pra ser fofo-penso
-vai eu nunca te pedi nada! Por favorzinho-junta as duas mãos e começa a piscar exageradamente.
-não-ela desmancha a careta que estava fazendo, colocando uma expressão emburrada no rosto-você está de castigo Sina-digo com tédio de ter que repetir tudo o que eu tinha dito a ela.
-cara você é meu irmão gêmeo, deveria ter o mínimo de consideração-da um tapa no meu braço.
-ai caralho! Isso dói. -passo a mão na parte onde estava a ardência.-você sabe que não posso te levar Sina, o papai vai ficar furioso se descobrir, sem contar que não foi a primeira vez que você bateu um carro-ela faz uma careta e começa a choramingar.
-ah Joshy ,você sabe muito bem que foi sem querer, sem contar que foi aquele carro que passou na hora errada-ela faz uma cara de criança que aprontou-cara eu não quero ficar aqui, num jantar com um monte de mulher tomando chá, e competir pra saber qual delas fez mais caridade, sendo que eu posso muito bem ir a uma festa com meu lindo irmãozinho.
-já disse que não Sina-falo já sem paciência-desisti, eu não irei ceder-digo por fim e vejo ela saindo do quarto pisando duro.
Eu sempre tento fazer todos os caprichos da Sina, mas eu realmente não posso irritar nosso pai. Digamos que ele não está de bom humor, desde a semana passada, quando me pegou dançando no quarto.
Flashback on:
Eu me mexia de acordo com o ritmo da música "leave the door open". Eu estava cada vez melhor nisso. Aquilo com certeza era minha paixão, mas ninguém precisa saber disso, muito menos o meu pai que já planejou todo o meu futuro, administrando sua empresa, e seguindo sua linhagem perfeitinha.
A música que preenchia o ambiente, para. Fico confuso e olho para trás onde estava o som, me deparo com meu pai, ele estava com uma cara nada boa, e eu sabia exatamente o porque. Meu pai sempre deixou bem claro seu desprezo pela as coisas de hoje em dia, uma delas era os homossexuais, para ele homem que dança é uma bichinha.
Eu fui criado sabendo que isso não era certo, graças a minha babá, que hoje virou governanta da casa. Ela sempre foi como uma mãe pra mim, já que a minha sempre estava ocupada demais para cuidar de mim e de Sina.
-oque significa isso Joshua!? -ele se aproxima.
Dança, não está vendo-penso.
-eu só estava me mechendo-ele me corta, dando um tapa no meu rosto.
-eu já te disse que isso é coisa de mulher-ele tinha odio no olhar-eu criei um homem, um herdeiro do meu Império e não um viado-cerro meus punhos me controlando, para não falar merda e só piorar a situação.
-desculpa pai isso não vai ocorrer mais-minto-vou me esforçar e te dar orgulho.
-acho bom que você não me decepcione, Joshua, ou é sua mãe e sua irmã que iram pagar na próxima-ameaça.
Aquelas palavras foram como adagas enfiadas no meu coração. Ele poderia fazer oque quisesse comigo, contanto que não mechesse com a Sina e a mamãe.
Apesar de a Sina me estressar muito, eu sempre irei protege-la, e mesmo a nossa mãe não sendo presente em nossas vidas, ela sempre vai ser minha mãe.
-estamos entendidos!?-não o respondo-vou perguntar de novo-ele Respira fundo-ESTAMOS ENTENDIDOS?-grita.
-sim...-assim que falo o vejo sair do quarto.
Flashback off
Ainda bem que daqui a pouco volto a universidade, pelo menos lá não irei ver a cara desse homem que se nomeia meu pai.
Já eram 7 horas e eu estava deitado na cama do Krystian, esperando ele terminar o banho.Eu deixei minha irmã lá, mas estou triste por não poder leva-la. Eu sei o quanto aquilo é chato, e pode ter certeza que se eu tivesse escolha ela estaria aqui agora.
-ta no mundo da lua?-Krystian joga a toalha molhada, em cima de mim.
-seu filho da mãe, isso aqui ta molhado porra-ele ri.
-para Josh, você não é feito de açúcar-mando o dedo do meio pra ele, que retribui meu ato-no que estava pensando?
-na Sina-levanto da cama indo em direção aos DVDs que o krystian coleciona-não queria te-la deixado sozinha.
-eu sei cara, mas você não pode fazer nada,tenta não pensar nisso-assinto-vamos logo, se não vamos chegar atrasados e a festa vai estar na metade, quero aproveitar muito e pegar geral-fala com um sorriso malicioso no rosto.
-bora logo antes que eu desista e prefira enfiar a sua cabeça na privada-ele faz uma careta abrindo a porta do quarto.
❀❀ೋ═══❀═══ೋ❀❀
Oi gente, espero que tenham gostado
A fic ainda está no segundo capítulo, mas já estou com raiva do pai do Josh. Tadinho do meu marido.
Já peço desculpa pelo os erros de escrita.
Escrita por:
beauany_forever043
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the best part of me |Beauany
Fanfic16+┃Any Gabrielly é uma menina que sempre se esforçou para realizar seu sonho de ser uma grande advogada. Ela não teve uma família grande nem bem estruturada. Hoje em dia ela mora com seu pai e irmão, já sua mãe morreu logo depois de seu parto. Ent...