"Estranho seria se
eu não me apaixonasse
por você."
.
.
.Alguns dias depois....
Hoje é o grande dia, o dia em que finalmente vou estar no lugar onde tanto lutei para alcançar.
Eu estou bastante nervosa, sair de uma estudante do ensino médio para uma universitária não é fácil, mas não vou desistir nessa altura do campeonato.
Acordo cedo, na verdade eu nem durmi direito, estava muito ansiosa para conseguir pregar o olho, hoje tem que ser perfeito. Tomo um banho quente e vou a procura de uma roupa.
Coloco uma calça jeans com lavagem clara, uma regata preta, por cima boto uma jaqueta e coloco meu all Star preto, decido colocar alguns acessórios pratas.
Por fim pego minha mochila. Vou até a mesa para tomar meu café da manhã, como esperado os dois já estavam lá tomando café. Comer é com eles mesmo.
-bom dia família-puxo a cadeira e me sento.
-bom dia!-falam em uníssono.
-esta ansiosa para seu primeiro dia?-Noah pergunta enquanto mastiga uma rosquinha.
-ansiosa é pouco! Eu estou pirando-sirvo o suco.
-não precisa ficar querida, você irá se sair bem! Afinal você lutou por isso a vida toda.
-é, o senhor tem razão-sorrio.
-ele sempre tem-diz Noah de boca cheia.
-Noah não fale de boca cheia-o repreende.
-desculpe.
Como um pão com manteiga e suco de manga.
-enfim, eu vou indo!
-não vai querer carona?
-não, quero ser independente e sem falar que não é tão longe daqui, então vou de ônibus mesmo-me levanto e pego minhas coisas.
-ok, então boa sorte-da um beijo em minha testa.
-boa sorte chatinha-dou a língua e o abraço.
-obrigado! Tchau gente-sigo até o ponto de ônibus.
Chego lá e depois de um tempo esperando o ônibus finalmente chega. Me sento lá atrás e boto meus fones de ouvidos, me destrai tanto que nem vi quando o ônibus chegou ao meu destino.
Saio do ônibus e ando mais algumas quadras para chegar Universidade. Assim que vejo aquele lugar lindo quase babo por cadê detalhe.
Adentro o local sem deixar nada escapar. Vejo o mapa de salas e vou em até meu armário, quardo alguns pertences e vou em direção a sala.
Adentro a sala, já tinha algumas pessoas lá alguns conversando e outros no celular. Me sento em um local vago lá atrás, depois de um tempinho o professor chega e todos se organizam.
Eu simplesmente amei tudo, as aulas são otimas e super interessantes, os meus colegas são super tranquilos. Nada poderia tira minha felicidade....
-ai!-falo assim que trombo com uma pessoa e minhas coisas vão direto com o chão.
Olho pra cima tentando indentificar quem é, mas acabo ficando maravilhada com aqueles lindos pares de olhos azuis, nunca tinha visto olhos tão lindos de tão perto, e olha que não é só os olhos...
-olha por onde anda-fala depois de um tempo em silencio.
Saio do meu transe e começo a recolher minhas coisas.
-d-desculpa... Vou tentar tomar mais cuidado-falo meia nervosa.
-bom mesmo-diz rude e eu paro de recolher meu material no chão e o olho.
-a culpa não foi só minha ta!
-foi você que estava no mundo da lua e olhando pro nada.
-se você me viu no mundo da Lua, por que não desviou?
-porque to seguindo meu caminho e a obrigação de desviar é sua!
-quer saber? Se fode!-sua feição é de surpresa, mas não deu muito tempo de prestar atenção nisso já que eu sai com raiva dali.
Caramba! Mal cheguei e já encontro gente assim, pelo visto esse ano vai ser complicado, mas não estou disposta a desistir.
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Oie gente, quanto tempo né!
Enfim, lá se foi mais um capítulo, espero que tenham gostado! Até a próxima
Deixem suas teorias aqui:
Escrito: 0412MEJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the best part of me |Beauany
Fanfic16+┃Any Gabrielly é uma menina que sempre se esforçou para realizar seu sonho de ser uma grande advogada. Ela não teve uma família grande nem bem estruturada. Hoje em dia ela mora com seu pai e irmão, já sua mãe morreu logo depois de seu parto. Ent...