Esta história vondy se passa no México Tudo começou anos atrás . Dum jeito meio engraçado que está história vondy ira começar um ano antes .
Um Ano Antes
Tudo começa quando Fernando e Blanca se mudaram para o México e conheceram Victor e Alexandra . Que moravam num condomínio luxuoso Victor viu que iria ganhar vizinhos novos e foi falar para sua esposa Alexandra dos vizinhos novos que tinham no condomínio deles . Victor : Alexandra meu amor temos vizinhos novos no nosso condomínio . Ale : Que notícia boa Victor meu amor vamos lá comprimenta - los e dar as boas vindas a eles ao nosso condomínio Victor : Ta bem querida vamos lá então dar as boas vindas para os novos vizinhos espero que sejam pessoas de confiança para o nosso condomínio meu amor vamos logo lá então . E assim Victor e Alexandra foram comprimentar os novos vizinhos e dar as boas vindas para eles . E assim Victor e Alexandra foram dar as boas vindas à Fernando e a Blanca seus vizinhos . Fernando ouviu a campainha de sua casa tocar e foi atender a porta . E assim que atendeu a porta de sua casa e viu que eram seus vizinhos da casa ao lado de sua casa recebeu eles com um belo sorriso no rosto ao receber eles . Fernando : Bom dia por favor entrem Blanca meu amor temos visitas . . . Blanca : Já vou Fernando meu amor . E assim que Blanca chegou na sala comprimentou seus vizinhos Victor e Alexandra que estavam sentados . . .
xxx : Prazer e sejam bem vindos a nosso condomínio meu nome é Alexandra e este é meu esposo Victor Uckermann ao nosso condomínio .
Blanca : Prazer Alexandra , meu nome é Blanca Savinon e este é meu esposo Fernando e venham sempre que der aqui em casa , serão sempre bem vindos em nossa casa , com licença vou preparar o almoço , vamos conversar mais lá na cozinha Alexandra . . .
Ale : Irei ajudar a Blanca na cozinha meu amor . E assim Blanca e Alexandra foram para a cozinha fazer o almoço para almoçarem . E assim os meses foram passando. .