02 | Apaixonado pela vida.

500 57 1
                                    

SINA DEINERT

Califórnia, Estados Unidos.

— Estamos aqui com os protagonistas do novo filme do Watts Plus, Sina Deinert e Andrés de la Fuente. — A apresentadora do programa começou, enquanto sorria para a câmera. Logo de ela terminar sua fala, a platéia aplaudiu. 

  Andrés - meu companheiro de trabalho - e eu havíamos sido convidados para participar do programa H. Stars para promocionar nosso filme.

— Contem-nos. — A mulher olhou-nos — O que podemos esperar de "Zona de guerra"? — Ela perguntou e Andrés olhou para mim, fazendo um sinal com a cabeça de que eu podia falar.

— Muita ação. — Comecei — Nós estivemos treinando para o filme por um mês. Aprendemos a lutar e a manusear um certo tipo de armamento. Foi algo cansativo, mas muito proveitoso.

— Nós ainda não vimos o produto final, mas com a promoção que a plataforma está fazendo, é um filme que não prometeu, mas que irá entregar tudo. — Andrés brincou fazendo a apresentadora dar uma risada.

— Bom, como Sina falou, "Zona de Guerra" é um filme de ação. — A apresentadora continuou — Sobre o que trata-se?

— O filme inteiro ocorre em um cenário pós-apocalíptico, que por um lado é liderado por um governo corrupto e que por outro existem grupos intitulados "Rebeldes", que tentarão chegar ao governo para poder mudar o sistema de leis que o mesmo impõe. — Dessa vez, Andrés começou — E como é um cenário pós-apocalíptico, as pessoas não podem viver sobre a superfície e por isso, esses grupos vivem em bunkers subterrâneos.

— E como minha personagem é a única mulher em um grupo de homens, ela é escolhida como líder. E uma das regras que este grupo tem, é que ninguém saia do bunker sozinho e é o que acontece logo no início do filme. — Continuei — E bom, por conta disso, começam os enfrentamentos entre minha personagem e o de Andrés, por que ela quer sair e encontrar o companheiro que saiu sozinho e ele não quer, por que o companheiro não foi obrigado a sair. Basicamente, eles discutem o filme inteiro. — A forma que falei, arrancou mais uma risada da mulher ali presente.

— E para descobrir o que vai acontecer, só assistindo o filme quando ele for lançado. — Andrés completou.

  Andrés de la Fuente - ou só Andy, para os mais próximos -, tem 26 anos. Loiro e de olhos claros, tem um físico que qualquer um inveja. O mesmo é espanhol, nascido em Madri.

— Então, fica o convite para que todos assistam "Zona de Guerra" pelo Watts Plus assim que estreiar, para acompanhar esses lindíssimos atores entregando tudo de si. — Ela olhou para a câmera e logo voltou a olhar-nos — Mas agora, vamos falar de vocês e de sua vida pessoal. Tenho aqui algumas perguntas — Mostrou o papel em sua mão —, que servirão para que os conheçamos melhor. — Andrés e eu concordamos balançando a cabeça — Começamos com você, Andrés. Logo depois, Sina irá responder a mesma pergunta.

— Tudo bem. Vamos lá. — Ele esfregou as mãos como se estivesse preparando-se para alguma coisa e endireitou-se na cadeira.

— Nome completo? — A mulher começou enquanto olhava para o papel.

— Andrés David de la Fuente. — Ele respondeu e eu o encarei surpresa. — Mas como nome artístico, apenas Andrés de la Fuente.

— Mentira que você também chama-se David? — Expressei para o mesmo — Disso, eu não sabia.

— E você, Sina? — Ela perguntou para mim.

— Sina Maria Deinert. — Respondi.

— Seguimos. — A apresentadora continuou — Nacionalidade? — Olhou para Andrés.

— Espanhol, de Madri. — Ele respondeu e a mulher olhou-me, esperando minha resposta.

— Alemã, de Berlim. — Repeti a forma com que Andrés havia respondido e ele riu.

— Idade?

— 26 anos. — De la Fuente respondeu.

— Eu tenho 24 anos. — Falei logo em seguida.

— E como está o coração? — A apresentadora questionou.

  Sabia que alguma pergunta como essa, ela iria fazer...

— Ér... — O homem ao meu lado pensou um pouco — Apaixonado pela vida. — Ele respondeu.

— E em outras palavras, isso significa que você está...? — Ela indagou.

— Solteiro. — Ao dizer isso, as meninas que estava ali começaram a gritar.

  Não nego, eu faria o mesmo.

— E você, Sina? Como está o seu coração? — A mulher encarou-me.

— Está ocupado. — Contestei e ela arqueou a sobrancelha — Não recebe chamadas. Está ocupado. — Brinquei.

— Isto é algum tipo de confirmação sobre os rumores de você estar em um relacionamento com Noah Urrea?

— Não. Não é nenhuma confirmação. — Continuei — Ele apenas está ocupado.

  Você deve estar perguntando-se: Noah e você estão juntos? Bom, sim. Mas é algo muito recente e não queremos divulgar na midía por enquanto.

— Tudo bem. Terminamos com nossa rodada de perguntas pessoais. — A apresentadora seguiu e olhou para a câmera — Iremos para os comerciais e logo após, começa nosso quadro "Estrelas na cozinha", onde nosso maravilhoso chefe ensinará Sina e Andrés a fazerem um prato tipíco colombiano. Não saiam daí. Nós voltamos já, já, com H. Stars!

HEY UNITERS!

simm, a plataforma watts plus foi inventada para a fic. não estava a fim de usar plataformas de stream que já existem.

dei uma revisada, mas pode ser que tenha alguns errinhos, ent n liguem :)

até o próximo❤

♥️

SEE YOU...

the price of fame | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora