00 | Prólogo.

559 55 0
                                    

SINA DEINERT

Califórnia, Estados Unidos.

MOMENTO ATUAL...

  MINHA VIDA mudou por completo a partir do momento que pisei meus pés em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

  Todos pensam que o ambiente de Hollywood, para nós artistas, é algo extremamente tóxico. Deixe-me dizer que as pessoas que pensam isso, não estão erradas. Mas ainda mais tóxicas são as pessoas que seguem cada um de nossos passos para que apontem falhas quando caímos. Para que vejam nossos erros e não acertos. Para decidirem o que fazemos ou não com nossa vida pessoal.

  Bom, isso foi o que aconteceu comigo. Cheguei em Los Angeles, comecei novos projetos, me apaixonei, quebrei meu coração. Mas quem o quebrou, não foi a pessoa na qual amo com toda minha alma, mas sim, as pessoas que assistiram tudo pelo lado de fora sem importar-se se somos seres humanos e que temos sentimentos.

"Chamada para o vôo 346, com destino de Berlim, Alemanha."

  E cá estou eu, voltando para minhas raízes. Para onde tornei-me o que sou. Estou voltando para casa, com o sentimento de que estou abandonando minha casa...

  Voltando para recomeçar minha vida longe dos holofotes, das entrevistas, das câmeras. Das pessoas por trás das telas que acham que tem controle sobre a minha vida.

  Porque o preço da fama é caro e torturante...

♥️

HEY UNITERS!

prólogo pequeno pra dar apenas um início no que será the price of fame. espero que gostem :)❤

um sneak peak pra vocês e nos vemos dia 22 :)

♥️

SEE YOU...

the price of fame | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora