NARRADORA
Califórnia, Estados Unidos.
Live da @goldcentury
— E estamos ao vivo! — Os cinco integrantes da banda, mais seu produtor, falaram em uníssono enquanto olhavam para a tela do celular.
— Estamos ensaiando para a nossa futura turnê e estamos querendo fazer algum cover para vocês. — Noah foi quem começou a falar — Queremos saber qual música vocês querem.
— Eu dei uma sugestão, mas ninguém aceitou. — Alex lamentou esperando a pena dos fãs que entravam na transmissão.
— Nós não iremos fazer um cover de Mujeriego, Alex. — Krystian, Josh, Lamar e Noah responderam o amigo juntos.
— É que ele quer expôr o Lamar. — Bailey brincou levando um tapa de Morris logo em seguida.
As transmissões ao vivo da Gold Century sempre eram as melhores e geravam vários momentos engraçados dos integrantes, rolando por toda a internet.
— Bom, que tal fazermos um Perguntas e Respostas? — Josh sugeriu enquanto lia os comentários que passavam rapidamente pela tela — Coloquem suas perguntas que iremos responder com a verdade, somente a verdade. — Ao dizer isso, o loiro recebeu um certo olhar de Noah, que com certeza havia sido percebido pelos que acompanhavam a transmissão — Temos a primeira pergunta.
"Quais serão os países que farão parte da turnê? Venham para o Brasil, por favor!"
— Nossa primeira fase da turnê será na América do Sul e o Brasil definitivamente está nesta lista. — Beauchamp respondeu.
— Claro que está na lista. A namorada dele é brasileira. — Alex comentou levando uma almofadada do amigo logo em seguida — Que foi? Como se ninguém soubesse dessa informação. — Ele completou.
— Mais uma pergunta e é para o Josh. — Krystian leu dessa vez.
"Por que sua namorada nunca aparece? Você tem certeza que ela existe? Se não, eu estou aqui e sou brasileira também."
— Agradeço pela disposição. — O loiro deu risada — Mas ela existe sim e não gosta muito de ser exposta. Algum dia eu conveço ela de postar uma foto. Aí vocês verão que ela existe.
— Imagina os Goldens pensando que o Josh tem uma namorada imaginária. — Lamar comentou fazendo os amigos rirem.
— Mais uma pergunta e é para o Alex. — Wang continuou.
"E a namorada para quando?"
— Notícias de último momento e que os fãs ainda não sabem. — O mais novo aproximou-se da câmera — Eu estou namorando e minha namorada é demais. — Disse convencido.
— Claro, ela tem o poder de aturar todos os dias. Isso não é para qualquer um. — Bailey brincou com o amigo que revirou os olhos divertidamente — Mas falando sério, a Sofya é demais mesmo.
— Nossa russa preferida. — Noah foi quem comentou.
— E ela é dançarina. Vão lá seguir ela. — Alex completou — Outra pergunta.
"Existem rumores de que vocês irão cantar na premiere de 'Zona de Guerra'. É verdade? E é por causa da Sina?"
— Não são rumores. — Krystian começou a responder — Iremos tocar na premiere porque fomos convidados pela plataforma Watts Plus para cantarmos nossa música que faz parte da trilha sonora do filme. — Completou — Próxima pergunta.
"Qual que é real? #Noart ou #Sindy?"
— Depende da imaginação de vocês. — Noah respondeu. O mesmo não confirmaria nada agora, já que havia ficado combinado que ele e Sina o fariam na premiere do filme. — Próxima pergunta.
Eles continuaram a responder as dúvidas dos fãs. Algumas perguntas eles respondiam, outras eles pulavam. Mas além das perguntas, os comentários dos fãs também faziam parte do bate-papo da transmissão.
"A Sina e o Andrés tem mais quimíca que a Sina e o Noah."
"Eu espero que o Noah não esteja namorando aquela rouba-fama."
"A Sina não perde tempo mesmo. Pendura-se em duas pessoas que são mais famosas que ela para ganhar mais reconhecimento."
Comentários como esses incomodavam Noah ao extremo, mas o mesmo não deixava transparecer, por mais que fosse difícil esconder seu incômodo.
— Bom, iremos finalizar nossa live aqui. Esperamos sugestões de músicas nos comentários do último post na conta oficial da banda. — Urrea falou.
— Tchau, Goldens! — Todos despediram-se e encerraram a transmissão.
♥
SEE YOU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the price of fame | noart
Fanfiction[1° t e m p o r a d a] Estados Unidos, 2022. Fama? O quanto custa? Sina Deinert, famosa atriz alemã que deslancha sua carreira na Califórnia, descobrirá por si só o quão caro é o preço da fama após dar início a um relacionamento com Noah Urrea, voc...