Jennei on
Taehyung mim levou até minha casa , o caminho todo foi taehyung brigando com seu fusonaro, é eu do seu lando no meu celular, taehyung para de brigar é volta sua atenção pra mim
Taehyung on
Taehyung- desculpe jen , mas esse fusonaro mim tira do sério,
Jennei- não tem problema não,
Taehyung- é.... Você vai fazer o que essa noite ?
Jennei- não sei ...... Acho que vou assistir um filme- volto minha atenção no meu celular- é você vai fazer o quê?
Taehyung- também não sei..... Posso dormir na sua casa hoje?-
Jennei- sério isso - ela mim olhar com uma cara de deboche- só ti dei hoje taehyung , não precisa fica comigo não, foi só mais uma ficanda, como sempre.
Taehyung - pra quê isso jennei Kim, já domi na sua casa várias vezes, pó que não posso dormir de novo, é aliás você é minha esqueceu.
Jennei - não sou de ninguém meu amor, é eu quero fica sozinha essa noite.
Taehyung - se você não deixar eu dormir com você Hoje, amanhã mesmo vou fala com seu pai que quero que você more comigo, em - a cara da jennei foi a melhor, ela quanda o celular na bolsa, - você que sabe.
Jennei - pó que você é tão chato - ela se vira pra mim - é pô que ainda que mim comer Kim taehyung - ela colocar sua mão na minha coxa , chegando no ponto certo,- nós podemos fazer isso aqui mesmo só com uma condição- nós paramos no sinal do trânsito-.
Taehyung- que condição é essa jennei Kim-volto a olha pra frente, pós o sinal já tava verde ,
Jennei- que eu não more com você.
Taehyung- oxi , pó quê.- olho pra ela é depois volto minha atenção pra o trânsito- oque você tem contra mim .
Jennei- nada não, é que se eu mora com você eu não vou ter paz .
Taehyung- vai sim , só de noite que vai te em vezes em quando ,
Jennei- pô isso que eu não vou te paz ..
Se passaram alguns minutos é eu e jennei chegamos na casa dela , eu conseguir manipular a jennei pra ela deixar eu dormir na sua casa, foi muito fácil na verdade.
Ela abre a porta pra nós entrar , eu entro depois dela,Jennei- taehyung falei que ia assistir um filme, então eu vou tomar um banho é depois volto aqui , é pô favor faz as pipocas , - ela sobe nas escadas é indo a seu quarto.
Eu fasso pipocas é pessoa pizza , minutos depois a pizza chega , vejo a jennei descendo as escadas, ela tava uma gata nessa roupa.
Jennei- óia Agora você foi um homem inteligente,- ela vem até , é olha as pizzas na minha mão- vou escolher o filme tem um filme legal pra mim indica?
Taehyung- que taí um filme bom , você vai ama esse , - eu coloco um filme muito bom / cinquenta tons de cinza 😏, eu amo esse filme- que taí esse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
wayward boy
Fiksi PenggemarDepois de uma festa a vida de jennei é taehyung tudo mundo tem senas de hot palavrão é minha primeira história aqui 😸😁 espero que gostem