15 de Setembro de 1996.
No dia seguinte, Delphini e Draco voltaram para Hogwarts, o Voldemort finalmente os liberou.
~13:03PM~
Victória: Amiga vamo, me falar o quê aconteceu... Você sumiu do nada e agora tá aí desde de de manhã chorando, ainda faltou todas as aulas!
Delphini: Não tem como Victória - Diz Delphini chorando - Eu não consigo.
Layla: Deixa ela, vai Victória; Ela não quer falar, então nós não podemos forçá-la!
Victória: Tá, mas nós vamos aqui trazer sua janta, você não pode ficar o dia todo sem comer!
Delphini: Humrum..
20 de Setembro de 1986
Delphini faltou a semana inteira, ficava o dia todo no quarto, chorando. Os professores suspeitaram essas faltas e Minerva, foi no quarto conversar com ela.
Minerva: Não tem condição! Você está nesse quarto a semana inteira, tem que nos dar pelomenos uma satisfação para podermos te ajudar!
Delphini: Não por favor! Eu estou bem!
Minerva: Não você não está bem!
Delphini estava de moletom, e por acaso, a manga subiu um pouco, mas desse pouco deu para ver um pedaço da marca negra.
Minerva: MAS O QUE É ISSO MENINA?
Minerva puxa a manga do moletom, e lá estava a marca negra.
Minerva: EU NÃO ACREDITO NISSO DELPHINI RIDDLE!
Delphini: Pelo meu sobrenome, você já imaginaria que isso iria acontecer não é? - Continua ela enxugando as lágrimas - Eu não pude evitar... Eu não queria isso!
Minerva: Eu espero que você não esteja mentindo, mas eu imagino que não foi sua culpa. Porém, eu irei consultar a Dumbledore, e ele decidirá oquê fazer.
Minerva sai do quarto e Delphini continua lá chorando.
~19:22PM~
Toc toc*
Delphini: Quem é?
Victória: Somos nós Delphini.
Delphini: Ah... Entra vai.
Layla: A gente trouxe comida pra você.
Delphini: Ah, obrigada.
Victória: Agora não vai contar oquê aconteceu?
Layla: Victória, ela já disse que não quer!
Delphini: Tá... Eu vou contar...
Layla: SÉRIO??? CONTA VAI!
Delphini: Para de gritar garota!
Layla: ai desculpa...
Delphini puxa a manga do moletom e logo as meninas se assustam e dão um pulo pra trás.
Layla: O QUE É ISSO SUA LOUCA?
Victória: NÃO É ÓBVIO? É A MAR...
Delphini: CALA A BOCA VICTÓRIA!
Victória: Ah... Desculpa...
Layla: Como isso aconteceu, amiga?
Delphini: Acontecendo. Ele endoidou, me torturou e depois fez isso...
Layla: Como assim te torturou?
Delphini: Simples, Maldição Cruciatus.
Victória: Eu lembro quando o Moody falou disso o ano retrasado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Herdeira - Draco Malfoy
FanfictionDelphini Riddle, filha de Lord Voldemort e Bellatrix Lastrange. Com 11 anos, foi para Hogwarts e foi selecionada para casa Sonserina. Sempre foi temida pela maioria, é meio óbvio, até porque era filha do Lord Das Trevas, porém ela não não era igual...