Cap 4 - O Beijo.

41 4 2
                                    


Draco: Meu------Deus.

Delphini: Hum.

Draco: Você está... Você está... Você está Perfeita! Completamente Perfeita!

Delphini: Ah, obrigada. Você também.

Layla: AIIII, EU AMO UM CASAL.

Delphini: Que casal o que, garota? Tá louca?

Victória: Ah, é óbvio que vocês são um casal. Dá pra perceber o jeito que vocês olham um pro outro.

Draco: ...

Delphini: ...

Layla: ...

Victória: ...

Layla: Vamos pro baile gente?

Delphini: Mas cadê o George e o Dylan?

Dylan era um garoto da Corvinal que já gostava de Victória faz tempo, e agora teve coragem de a convidá-la para um Baile.

Victória: Olhem lá eles vindo. - Diz Victória apontando para eles.

De outro corredor, vinham, Dylan, George e Fred com Angelina.

Draco: Não é possível que vocês vão com esses sanguezinhos-ruins para o Baile.

Delphini: Draco, eles são sangue-puro.

Draco: Não muda o fato de serem pobres.

Delphini: Não muda o fato de você ser insuportável.

Nesse momento, Draco ajeitou o branço, e cutucar Delphini para ela colocar o braço dela no dele (acho que vocês entenderam).

George: Eae! Layla, você está linda.

Layla: Hehe, obrigada - Diz a Layla corada.

Dylan: Oi pessoal.

Todo mundo: Oii

Dylan: Linda como sempre.

Victória: Obrigada, Haha.

Fred: Então, vamos pro baile?

Todos: Bora!

Pensamentos on - Delphini

Eu não consigo entender, o por que do Cedric ter falado comigo, e agora os gêmeos tão numa boa. Eu achava que eles me odiavam, será que o Harry também não me odeia?

Pensamentos off - Delphini

Dumbledore: Bem-Vindos a mais um Baile de Inverno! Espero que hoje seja um dia muito especial para cada um de vocês, e que se divirtam muito. Que comece a valsa!

Pensamentos on - Draco

A Delphini está tão linda... Na verdade ela sempre está linda, mas hoje ela se superou. Será que ela sabe que eu gosto dela e sempre gostei? Provavelmente, com essas conversas dela e das amigas... Mas se... Não, para Draco, tô perdendo minha postura de vilão eu hein.

Pensamentos off - Draco

Todos começaram a dançar com seus pares, estava tocando aquela música, a clásica de valsa.

E quando acabou a valsa, começou a tocar essa música:

A Última Herdeira - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora