Delphini dormiu bastante, e as 00:23AM da madrugada ela levantou para fazer o que o Voldemort ordenou.
Estava um pouco frio, então ela colocou um moletom e uma calça para disfarçar o frio.Roupa da Delphini:
(Não gostou? Escolha outra).
Delphini ficou um tempo olhando pra suas amigas, porque não sabia de seria a última vez que ela as vissem. Depois ela pegou o celular, colocou bo bolso da calça, e também pegou sua varinha e ficou com ela na mão mesmo.
Ela começou a descer as escadas do dormitório, a cada degrau o coração dela acelerava mais. Quando chegou na porta do salão comunal, ela saiu devagar; porque mesmo com Snape, ela ainda tinha medo de alguém achá-la. Foi andando e andando até chegar no maldito banheiro da murta.
A murta estava dormindo em cima de um box.Delphini: Fantasmas dormem? Que estranho.
Ela ficou olhando as pias por um tempo, até tomar coragem de abrir a passagem para a Câmara Secreta.
Delphini: ....
Línguas de cobra, ela puxou isso do seu pai.
Quando disse as palavras, a pia começou a abrir, partes pra um lado, partes para o outro. Ela ficou olhando aquele buraco com medo de descer, até finalmente tomou coragem e se jogou dentro do mesmo.
Quando caiu, viu as mesmas coisas que vocês já imaginam, vários esqueletos que aparentemente, são de cobra. Ela andou até chegar naquela "porta" que tem umas cobras; Falou com a língua das cobras novamente e finalmente. Delphini Merope Riddle acabara de abrir a Câmara Secreta pela 3 vez!Ela estava um pouco tensa, aliás, não era qualquer um que faria aquilo. Andou e andou pelo aquela câmara estranha, até chegar no esqueleto do Basilisco. Arrancou uma presa do mesmo e foi embora daquele local.
12 de Setembro de 1996 - 06:22AM
Victória: Delphini, não é possível que vai ter que vim uma pessoa aqui todo dia te acordar!
Delphini: Ai, é porque eu estava muito cansada!
Victória: Que cansada garota, você foi dormir ontem quatro horas da tarde e tava dormindo até agora! O que você tava fazendo de madrugada, hein?
Delphini: Dormindo?
Victória: Claro que não, você dorme bastante, mas não a esse nível!
Delphini: Falou a que me conheceu a 9 dias!
Victória: 9 dias já é bastante coisa, tá bom?
Delphini: Ah, pode ir indo na frente, daqui a pouco eu vou.
Victória: Não, você vai dormir de novo, eu te conheço muito bem!
Delphini: E eu vou dormir de uniforme garota? Pode ir, se eu não estiver lá em 20 minutos, você volta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Herdeira - Draco Malfoy
FanficDelphini Riddle, filha de Lord Voldemort e Bellatrix Lastrange. Com 11 anos, foi para Hogwarts e foi selecionada para casa Sonserina. Sempre foi temida pela maioria, é meio óbvio, até porque era filha do Lord Das Trevas, porém ela não não era igual...