Quando começa a desconfiança

138 6 0
                                    

Bozonaro sempre teve um bom relacionamento com Lula-kun, desde que começaram a namorar e até antes disso, ou pelo menos era assim que ele pensava. Eles sempre saiam aos finais de semana ou quando estavam livres, qualquer um que os olhasse, percebia que naquele relacionamento tinha muito amor e respeito por ambos os lados.
Mas ultimamente, Bozonaro começou a perceber um comportamento estranho em seu parceiro, ele sempre estava ocupado, não demonstrava tanto afeto como antes, e assim, as desconfianças logo começaram a aparecer.
Encucado com a situação, decidiu investigar.

Do outro lado da história...

-Nossa, esse cara é tão gato... - pensava Lulinha vendo seu seguidores do Instagram.
-Ele até respondeu meus storys!! - disse - Acho que vou puxar assunto...
E assim fez. Com alguns minutos de conversa, descobriu que o garoto, Castiel, era da sua cidade, então marcaram de se encontrar em uma praça.
Lulinha foi dormir feliz, mas com um peso na consciência - Ah, meu relacionamento com bozonaro estava parado de qualquer jeito... acho que só conhecer alguém não vai fazer mal. - disse a si mesmo tentanto aliviar aquele peso.



((vou tentar atualizar a fic todo dia mas nao prometo nada🫶 espero que gostem!!))

bolsonarinho corno mansoOnde histórias criam vida. Descubra agora