Esses "dias de viagem do Bozo" já haviam se tornado quase duas semanas.
-Hey, Lula, precisamos conversar - disse seu irmão
-Oi... - dizia Lulinha, já tendo ideia do que a conversa se tratava.
-Tem certeza que o Bozo ta viajando? - perguntava.
-Uh... sim... - respondia Lula-kun, apreensivo
-Cara, a essa altura ele nem volta mais, vão fazer uns 15 dias que você tá aqui. Você não tem nada pra me contar não?
-Eh... eu meio que não to mais falando com ele...
-Quer me contar o motivo?
-Agh - suspirou Lula.
Depois de 10 minutos de conversa, do Lula-kin explicando a história toda para seu irmão, entre lágrimas e soluços, seu irmão então decidiu deixá-lo morar consigo até que as coisas se estabilizassem para Lula, tanto psicologicamente quanto financeiramente.
As semanas se tornaram anos. A vida de Lulinha estava melhor que nunca, por incrível que pareça.
Lula nunca mais falou com Castiel ou Bozo. Pelo contrário, ele estava noivo de Gru, o cara do hotel.
Estava tudo planejado para o casamento, ele contrceria em 5 dias.
Gru era diferente de todas as paixões anteriores de Lula. Era verdadeira.Nos 4 anos que se conheciam, Lula descobriu que Gru têm 3 filhas adotadas, Agnes, Margo e Edith. As três eram uma graça, e adoravam Lula.
No dia do casamento, tudo estava maravilhoso! Do jeito que Lula sempre sonhou. Ele não podia estar mais feliz.
Claro que esse não era o primeiro casamento de Lula, mas o primeiro que ele pode fazer do jeito que queria, visto que, Bozo era um tanto quanto autoritário e não deixou Lula opinar na decoração.
A festa foi incrível, todos os convidados estavam se divertindo, afianal, como não se divertir com os minions, não é?
As famílias dos noivos também estavam se conhecendo melhor e as filhas de Gru estavam extremamente animadas, porque agora teriam quem chamar de mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
bolsonarinho corno manso
RomanceBozonaro namora lulinha-kun, mas seu relacionamento anda um tanto quanto... conturbado. Seria apenas perda de interesse dos dois ou tem um terceiro nessa história?