Bozonaro levou Lulinha para a festa, foram o caminho inteiro conversando tranquilamente, mas aquele peso na consciência de trair o Bozo era torturante.
Chegando lá, como o esperado, só tinham amigos do Bozonaro, mas como Lula tinha facilidade em socializar, nao foi difícil se enturmar.
Era hora de botar seu plano em prática. Bozonarinio, assim que avistou Trump, disse a Lula que iria ao banheiro, mas foi encontrar seu ex.
-Hey, é agora. - disse Bozo a Trump.
-Agora? - suspirou - então vamos.
Bozo puxou Trump para um quarto mais separado, então mandou uma mensagem a Damares, para que ela desse um jeito de mandar Lula entrar na tal sala.Com Damares...
A mulher então, após receber a mensagem, começou a procurar Lula. Achou sem dificuldades, já foi puxar assunto.
-Oi! - dizia com voz forçada - Você que é o marido do Bolsonaro?
-Ah, oi... sou eu sim! - respondeu Lula - Precisa se alguma coisa?
-Na verdade não... mas o Bozo fala tanto de você, queria te conhecer melhor.
-Entendi!Em cerca de 5 ou 6 minutos de conversa com Lula e Hadad, Damares já achou que tinha pelo menos um pouco de confiança da parte do Lulinha, era a hora perfeita.
-Hum... Lula! Você sabe onde é o banheiro?
-Na verdade não, mas se você quiser eu ajudo a procurar.Bingo! Agora era só atrair Lulinha para a tal sala!
-Deve ser por ali... - dizia Damares, como quem não quer nada.
-Talvez... - dizia Lula, concentrado em sua busca.
-Acho que é ali! - falou a mulher apontando para a suposta sala, a que Bolsonaro tinha descrito para a mesma.
-Deixe-me checar... - Disse Lula indo em direção a porta.Lula não podia crer no que via. Bozonaro? BEIJANDO TRUMP? Isso não podia estar acontecendo...
-B-bozonaro?! - dizia Lula, sentindo seus olhos se enchendo de lágrimas, por mais que seu relacionamento não ia bem, ali ele percebeu que ainda o amava.
-LULA? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - dizia Bozo cinico, como se não tivesse planejado cada segundo daquele dia.Lula não chegou a ouvir tudo que Bozo dizia, ele saiu correndo, procurando algum lugar para se isolar. Ele não achou, a casa estava cheia de pessoas, para todos os lados.
Vendo aquilo, decidiu chamar um uber, e esperar do lado de fora da casa.-Acho que você pegou meio pesado - disse Trump ao ver a reação de Lula.
-Que nada! Se não quisesse ser traido, ele que não traisse!
-EU SABIA QUE VOCÊ TINHA SIDO CORNO! AHAHAHAHA!!
-CALA A BOCA TRUMP, sua parte aqui já acabou.
-Ta bravinho, chifrudo? - provocava.
-Tá bom, tá bom. A minha parte eu já fiz, agora, o que eu ganho?
-Agh... te faço um pix depois, não é hora de falarmos disso agora.
-Eu vou cobrar, viu?O uber chegou. Lulinha estava devastado, nao disse uma palavra durante a corrida toda.
Sua mente estava tão confusa que quando o uber perguntou seu endereço, o único que conseguiu pensar foi o da casa de Castiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bolsonarinho corno manso
RomanceBozonaro namora lulinha-kun, mas seu relacionamento anda um tanto quanto... conturbado. Seria apenas perda de interesse dos dois ou tem um terceiro nessa história?