Ao chegar na casa de Castiel, Lula estava se debulhando em lágrimas. Ele ligou para Castiel, que, assustado com a voz chorosa de Lula, começou a enche-lo de perguntas.
-Ei! Você tá bem?! Onde você tá? Precisa de ajuda ou algo do tipo?
-Você tá em casa- hic! Agora? - indagava, ainda choroso.
-Ehh... sim, eu tô.
-...Só- hic! Abre o portão... - Respondeu Lula, entre soluços.
-Que? Bem, se for te ajudar... - Falou Castiel, enquando procurava o controle.Quando Castiel saiu de casa, pode ver Lula. o mesmo estava visivelmente deprimido, então, sem nem mesmo cumprimentá-lo, o puxou para um abraço apertado.
Passado cerca de 5 minutos do Lula chorando nos braços de Castiel, ele decidiu explicá-lo a situação.-Então, o motivo de eu estar assim, é na verdade, porquê meu namorado, o Bozo, me traiu. - dizia Lula.
-Oh... então o feitiço virou contra o feiticeiro, foi? - Provocou.
-Isso não tem graça! Eu gostava dele, de verdade.
-Mais dele do que de mim?
-Eu nunca disse isso! Eu só...
-Ah... eu entendi. Eu sou um tampa buraco. Foi só o seu namorado te meter um chifre que você vem correndo pra mim. No fundo, eu sempre fui a segunda opção. - Dizia Castiel, enraivecido, enquando se desvencilhava de Lula.
-EI! EU VIM PRA CÁ PORQUE EU TE AMO!! Você não pode me deixar...
-Ah, é mesmo? Ama tanto que estava saindo com o namorado por aí, se divertindo. Fala a verdade, eu era mesmo a segunda opção, né?
-NÃO!! EU SÓ ESTAVA CONFUSO, EU JURO!!
-Vai meter essa? Sério? Você brincou com os meus sentimentos!
-D-desculpa... - chorava ainda mais.
-Pra mim já chega. Melhor você voltar pra casa. Ou pra sua terceira opção, quem sabe... - dizia Castiel, se dirigindo para sua casa.Aquele dia não pudia ficar pior para Lula. Ele só podia desejar que isso tudo fosse um pesadelo, e que acordaria em sua cama assim que piscasse mais forte.
O mesmo não queria ir para casa e encarar Bozonaro, mas não podia ficar em frente ao portão da casa de Castiel. Decidiu ir a um hotel, passar a noite lá, e depois decidiria o que fazer no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bolsonarinho corno manso
RomanceBozonaro namora lulinha-kun, mas seu relacionamento anda um tanto quanto... conturbado. Seria apenas perda de interesse dos dois ou tem um terceiro nessa história?