"Olá chamo -me Elena Gilbert e tenho 17 anos. Vivo em Miami com os meus pais e o meu irmão Jeremy. Bem, sou uma pessoa tímida e cheia de medos (também quem não os tem), mas não sou uma miúda anti -social . Gosto de ler, escrever, ouvir música e de sair com os meus amigos. Normalmente, saio com os meus amigos se houver uma festa ou simplesmente uma saída entre amigos. Sou super romântica, mas sinceramente não tive muitos namorados, e também já vivi o meu primeiro desgosto. Sim, agora, tenho um namorado, chama-se Matt. Conhecemo-nos desde crianças e sempre fomos os melhores amigos, e percebemos que gostávamos um do outro. Já namoramos a algum tempo, ele é super doce e meigo. Ele é super romântico e quarterback. O final triste da história é que tem as raparigas todas atrás dele, o final feliz é que tem um corpo de atleta e escolheu-me a mim. Ele tem o cabelo loiro, olhos azuis acinzentados e os lábios perfeitos.
Com o verão a acabar, a escola está aí à porta e eu decidi mudar de escola em conjunto com a Caroline e o Matt. Sim, a Caroline, esqueci-me de a apresentar, ela é a minha melhor amiga, nós os 3 somos totalmente inseparáveis. A Caroline é uma rapariga super vaidosa que se preocupa com a aparência, mas é uma ótima amiga. Ela tem daqueles problemas chamado rapazes, e isto é uma frase dela "Será que sou feia?, nenhum rapaz me liga, que tédio", e por vezes tem ciúmes de mim, porque o Matt é lindo e blá, blá, blá... Por vezes fico farta de a ouvir, mas somos totalmente inseparáveis."Ouvi alguém a bater à porta enquanto escrevia no meu diário e gritei:
- Mãe, eu vou lá!
- ok.
Desci as escadas e abri a porta, à minha frente estavam dois indivíduos que eu conhecia muito bem e gritavam feitos doidos.
- Surpresa!!!
- Boa noite seus doidos. Entrem.
- Vamos sair para festejar! - disse a Caroline enquanto eu fechava a porta e depois abraçava o Matt, dando- lhe um enorme beijo e ele retribuiu - Yhh - nós sorrimos.
- Festejar o quê? Só se for as nossas queridas férias de verão que acabaram - fiz beicinho.
- Sim, por acaso é mesmo isso, e eu só vim para estar contigo, vens não vens?
- Hmm, não sei, só se me deres um mega beijo.
- Claro que sim - demos um beijinho à esquimó e a minha boca encontrou- se como os seus lábios, e demos um beijo apaixonado.
- Podem parar - gritou e nós irmos, juntando as nossas testas.
- Vou buscar um casaco e já venho, ok?
- Depressa, mexe essa bunda! - disse ela.
- Ah ah ah - dei um riso irônico e bem alto porque já estava no meu quarto.
Desci.
- Mãe, vou sair!
- Não venhas tarde!
- Ok. - bati a porta e fomos até ao nosso bar preferido. Sentámo- nos.
- O que querem as princesas?
- Somos menores, portanto nada de cervejas, mas tu já podes, podias ir pedir uma de cada vez e depois fazemos um brinde. - disse a Caroline com aquele sorrisinho.
- Tu também queres, bé? - disse o Matt.
- Sim - levantou-se e foi pedir. Ia de cinco em cinco minutos comprar uma, para o homenzinho não se aperceber e fizemos um brinde.
- Às novas aventuras, e sobretudo aos gajos giros! - disse ela super confiante.
- A nós - olhou para mim fazendo-me olharzinhos.
- Às nossas férias que acabaram de terminar, yehh - disse ironicamente, e todos se começaram a rir.
Passou a noite e tínhamos bebido 3 cervejas cada um. Viemos o caminho todo a cantar e a rir, mas não estávamos bêbados. Eu fiquei em minha casa e despedi-me deles é fui deitar-me.
7h 30
Acordei com um insuportável despertador. Fui até a minha casa de banho e fiz a minha higiene, fui chamar o meu irmão , que nem com a porcaria de um despertador, acorda.- Jeremy, acorda, agora! -gritei e tirei-lhe os lençóis de cima.
- Elena, pára! - disse rabugento.
- Já!
Voltei para o meu quarto e vesti uns calções de ganga, e coloquei uns suspensórios (deixei-os ficar para baixo), e vesti um top branco. Desci para tomar o pequeno-almoço, e calçei umas all stars brancas e um casaco de ganga curto. Peguei na minha mala e abri a porta e saí com o Jeremy, que afinal ainda se despachou primeiro que eu. Encontrei-me com o Matt e a Caroline no sítio combinado para irmos juntos para a escola nova. Quando estávamos mesmo à frente do portão eu parei, e como estava abraçada ao Matt, ele também parou. Ele puxou a minha cara até ficar centralizada com a sua e disse:
- Hey, não estejas nervosa, eu vou estar sempre aqui - eu abanei com a cabeça e pus -me em bicos de pés e beijei-o, baixei a cabeça e voltei ao meu "tamanho normal", levantei a cabeça e sorri, e encostei a minha cabeça no seu ombro musculado.
POV Matt
Eu estava ali para a proteger, e tinha de lhe dizer aquilo. E ela também sabia isso, nós vamos sempre ser amigos, porque o destino pode-nos dizer para não ficar-mos juntos. Mas se a amo? Sim, com todas as minhas forças.
POV Elena
Entramos para a escola, e a Caroline e o Jeremy já estavam à nossa espera.
- Jeremy, vou-te levar à sala. Já vou ter com vocês! - disse enquanto puxava o braço dele para subir-mos as escadas que estavam mesmo a entrada do portão.
- Não sou nenhum bebé, vou sozinho! - senti um empurrão para trás.
- Anda Jeremy, assim, fico a conhecer melhor a escola! - disse e parecia que estava a fazer "birrinha".
- Ok. Mas só hoje! - sorri e ele sorriu-me, revirando os olhos.
Subimos as escadas, para um dos vários pavilhões que aquela escola tinha, e deixei-o à frente da porta deste. Já tinha tocado, e a minha aula era no último pavilhão, ao fundo da escola. Corri por um caminho alcatroado, e via vários pavilhões, onde se destacava a letra de cada um deles. Procurava a letra D, e quando a encontrei, entrei e procurei rapidamente a minha sala, vi de uma a uma as portas, que davam acesso a alguma sala, no andar de baixo. Subi as escadas, mas alguém vêm contra mim no meio do corredor. Veio contra o meu ombro, que me fez desequilíbrar, e quando ia para cair, o/a outro/a puxou-me, muito delicadamente, pela minha mão. Senti, que ele se tinha desequilíbrado, e como me estava a agarrar, eu caí para cima deste. As nossas caras estavam a milímetros, e pude ver que era um rapaz, mas deixei-me levar pelos seus olhos tentadores. Senti-me como se o tempo tivesse parado. Levantei-me atrapalhada, e senti um ardor nas maçãs do meu rosto, que desconfio que devem ter corado.
Esta é a minha primeira fic, e estou super contente.
Eu espero mesmo que gostem!
Obrigada P- Pearl, por me teres ajudado!