Narrador P.O.V
A Cabeça da jovem Tethi queimava enquanto seus olhos se abriam deslumbrado o pouco de claridade que havia no quarto em que se encontrava.
Sua cabeça rodava e suas memórias estavam uma bagunça. De fato, onde estava exatamente? Ela não sabia responder.
Ao conseguir abrir os olhos totalmente passou o olhar rapidamente pelo local onde se encontrava, avistando restos de roupas espalhados pelo chão sem conseguir processar exatamente o que estava vendo.
Uma olhada rápida ao seu lado quando sente algo se mecher é o suficiente para lhe deixar surpresa. Ao seu lado na cama encontrava-se uma mulher de cabelos platinados que aparentemente dormia um sono profundo. Mas um momento...a garota estava nua, apesar de estar deitada de bruços era visível que não havia sinal de qualquer peça íntima ali.
Começou a ligar os pontos e não queria acreditar no que seus olhos lhe mostravam. Ela havia dormido com aquela garota? Presumia que sim visto que ela também sofria da falta de suas roupas que usava na noite anterior.
Sua cabeça disparou, como havia parado ali? Por que essa garota estava ao seu lado na cama? O que levou ela a transar com uma completa desconhecida? Afinal, onde ela estava?
Levantou-se bruscamente recolhendo suas roupas no chão, estava atordoada e gostaria de sair dali o mais rápido possível, mau percebendo que havia acordado a outra garota que se encontrava no quarto.
- Já vai tão cedo, paixão.- A mulher fala em um tom rouco assustando imediatamente a jovem Theti.
Akali encarava a mulher que sorria para a menor com um sorriso travesso no rosto.
- Olha...eu não sei o que aconteceu aqui, mas eu sei que eu não deveria estar aqui, então, me desculpe de qualquer forma.- A jovem tentou ser o mais educada possível ao falar com a mulher.
- Claro, paixão, vamos fingir que essa noite nunca aconteceu, desde que você me pague.- A mulher agora se sentava na cama deixando a coberta que lhe embrulhava apenas da cintura pra baixo, deixando amostra seus seios fartos que Akali não pode evitar de olhar.
- Pagar? - Akali acabará de ficar mais confusa com a fala da maior.
- Claro, amor, não acha que meus serviços saem de graça, não é? Não quando são tão...bem feitos.- A mulher havia se levantado da cama, agora andando pelo quarto totalmente nua e se aproximando de Akali.- Você pareceu gostar muito ontem a noite, então...nada mais justo que uma compensação. - A mulher havia colado seu corpo ao de Akali, sussurrando suas palavras em seu ouvido o que causou um certo arrepio na jovem.
" Uma garota de programa? Onde você estava com a cabeça Akali? "
Era o que a jovem indagava a si mesma, porém, de todo jeito não queria bancar a babaca com a mulher e lhe deixar de mãos abanando depois de...o que elas fizeram, se sentiu um tanto quanto culpada.
- Quanto você quer? - Akali disse pegando sua carteira que havia caído pelo chão do quarto, queria acabar com aquilo logo.
- Como foi sua primeira vez, acho que posso dar um desconto, considere como um incentivo pra próxima vez.- As palavras da mulher eram carregadas de um tom extremamente sexy o que fazia Akali tremer, não sabia se sentia intimidada ou atraída por aquela mulher. Ela sempre foi hetero, não? - 200 R$.
Akali se espantou com o preço dado pela maior, isso é por que ainda havia um desconto, imagina se não tivesse.
É sério? - Akali olhou com uma cara de poucos amigos para a mulher porém logo cedeu querendo sair logo dessa situação, sua cabeça não parava de lateja.- Ok.
Falou entregando o dinheiro para a mulher e logo saindo do quarto apressadamente, percebendo que estava no andar acima de algum estabelecimento, talvez uma boate onde havia um longo corredor com diversos quartos, Akali podia imaginar o que acontecia dentro daqueles quartos.
Flashes da noite passada voavam em sua mente agora que se encontrava sozinha com seus pensamentos já do lado de fora da boate.
Uma briga.
Muitas luzes.
Bebidas.
Um corpo.
Extremamente lindo.
Eram essas as memórias que Akali conseguia identificar.
Cansada demais para alguém que acabou de acordar, Akali decidiu então voltar pra casa e realmente tentar descansar, tanto sua mente quanto seu corpo que carregava marcas roxas por toda parte.
Quando a jovem se deitou eram exatamente 08:00h da manhã, quando se levantou já se passavam das 11h. Levantou-se da cama, logo preparando lhe um café, precisava daquilo mais que tudo. Seus pensamentos já voltavam a clarear.
Foi então que foi atingida com tudo de uma vez, todos os acontecimentos da noite passada, pelo menos os de quando estava sóbria, voltaram a si em um turbilhão de emoções.
Kayn...
Kayn havia acabado tudo entre eles, Akali não pode deixar de sentir um vazio no peito. Por que as coisas terminaram desse jeito? Eles estavam indo bem, pelo menos era o que Akali pensava. O que ela havia feito de errado?
Era o que se perguntava, mas sem ter uma resposta aparente.Machucava demais, Akali amava Kayn, e o pior de tudo, ela ainda o ama, não se pode deixar de amar alguém de um dia para o outro,mas aparentemente foi exatamente o que seu ex fez.
Em um dia lhe prometendo o mundo e no seguinte lhe tirando o chão. Isso era justo? Você ter seu pilar de apoio quebrado de tal forma que se vê caindo em direção ao abismo. Era esse o sentimento que preenchia seu coração após tudo isso. Uma vazio.
Se lembrava também de sair para beber, em busca de afogar suas mágoas como a maioria das pessoas fazem, pelo menos agora sabia como havia parado na cama com aquela garota de programa.
Garota...Akali nunca pensou que um dia acordaria com um desconhecido em sua cama, ainda mais uma garota. Sexo pra ela nunca foi uma brincadeira, sem sentimentos não sentido, tanto que só havia se entregado a dois homens em sua pequena vida, seu primeiro namorado Shen e a Kayn, e agora uma estranha entra pra lista também.
Tudo havia acabado e agora o que lhe restava era uma dor de cabeça infernal, marcas em seu corpo de estilhaços de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to love you - Akalynn
FanfictionAkali nunca havia de fato vivido a dor de um coração partido, porém isso mudou quando descobriu a traição daquele que acreditava ser o amor de sua vida. E Evelynn? Bom, ela nunca passou por isso pois ela não sabe realmente o que é o amor, tal sentim...