2 - Distrações

106 6 2
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite.

-

Narrador P.O.V

Akali trabalha em um dojo, desde pequena é fascinada por artes marciais e toda sua vida se dedicou a isso.

Para seu azar era o local de trabalho de seu ex, o que dificultaria mais o processo de esquecê-lo e seguir em frente.

Se Akali queria levantar de sua cama? Claro que não? Se queria encarar aquele que ela ansiava todos os dias encontrar com a aquele estúpido sorriso charmoso que só ele tinha? Muito menos. Pois agora esse sorriso não lhe poderia mais ser dedicado.

Por mais que quisesse não conseguia tirá-lo da cabeça, com Shen não foi assim, pelo menos os dois terminaram numa boa, até são amigos hoje em dia. Porém seu término com Kayn foi de uma maneira tão bruta e repentina, sem uma conversa antes ou qualquer explicação do porque do jovem estar partindo o coração da Jomen daquela maneira.

Apenas acabou de uma hora pra outra.

E agora a garota tinha de limpar os cacos que sobraram de seu coração.

Submetida a feridas enquanto recolhia os cacos do chão, sentia todas elas ardendo em seu peito.

Ela ainda amava aquele idiota, e essa era a pior parte. Pois pra ele aparentemente o amor acabou em questão de dias.

Enquanto pra ela eram remoidas memórias de tempos outrora felizes ao lado do mais velho.

"Ignore tudo isso! Levante-se!Faça o que tem que fazer! Não deixe um idiota atrapalhar sua vida"

Era o que dizia a si mesma enquanto se levantava da cama, era uma segunda-feira então, querendo ou não teria que ir trabalhar.

O dojo em que trabalhava só abria as 08:00h horas, era um local razoavelmente próximo a sua casa então ela saia de casa as 07:40h da manhã e ainda chegava um cinco minutinhos antes.

Levantou-se logo fazendo sua higiene matinal e se dirigindo após trocar de roupas para o seu local de trabalho.

Shen havia lhe oferecido esse emprego logo após a jovem Tethi se tornar maior de idade. Visto que hoje em dia está com 22 anos, haviam 4 anos que estava trabalhando com o que sempre amou.

Kayn chegou no dojo a 2 anos e desde então aproximou os laços com todos ali, principalmente com a jovem Tethi.

De algum jeito todos os seus amores vieram através das artes marciais.

E de algum jeito todos terminavam meio mal pra pequena ninja.

Distraída no caminho enquanto uma música qualquer tocava em seu fone, Akali se viu em frente ao dojo onde passaria boa parte de seu dia. Não demorou para perceber que não havia sido a primeira a chegar tendo em vista que o local estava com a porta fechada porém destrancada.

Adentrou observando em volta procurando sinal de quem havia chegado primeiro. Quem ela queria enganar? Seus olhos percorriam o local em busca de Kayn.

Mas felizmente quem estava lá com ela era Shen. Deu um bom dia acompanhado de um sorriso amarelo e foi logo se trocar indo vestir seu Kimono a espera de seus alunos.

Akali dava aulas especialmente para as crianças, gostava de toda a energia que os menores tinham a gastar e toda a empolgação que emanavam sempre que a jovem Tethi lhes ensinava um golpe novo.

Shen cuidava dos mais experientes e até mesmo preparava alguns de seus alunos para campeonatos e competições, os mesmos competiam levando consigo o nome do dojo e de alguns patrocinadores que Shen havia conseguido ao longo do tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I want to love you - AkalynnOnde histórias criam vida. Descubra agora