Era uma sexta feira chuvosa, Lisa e Jisoo precisavam ir até a empresa para resolver algumas coisas porém não estavam 100% seguras sobre Jennie e Rosé sozinhas em casa, mesmo que ambas estivessem em seu Big age.
- Vocês tem certeza que vai ficar tudo bem? - Lisa perguntou pela décima vez.
- Sim!! Agora vão ou irão se atrasar. - Jennie diz empurrando a mesma até a porta.
- Ok, tchau fiquem bem! - Jisoo diz saindo junto a Lalisa.
- Tchau! - Rosé acena para as mesmas , vendo-as sairem.
- SOZINHAS EM CASAAA! - Jennie grita animada.
- Ei jennie, nem vem eu vou ir pro meu quarto. - Rosé diz virando o rosto e subindo em direção ao seu quarto.
- Não preciso de você mesmo para me divertir. - Jennie diz indo até seu quarto também.
★-★-★-★
٬٬ Rosé on 𝅃
Eu estava em meu quarto mexendo no meu celular quando passo por um vídeo do blackpink no meu feed, não sei por que mas lembro de Jisoo e sinto falta dela como cg.
Tento ignorar isso e decido cochilar um pouco, me deito em minha cama abraçada em uma de minhas pelúcias e pego rapidamente no sono, porém me acordo por causa de um pesadelo.
- Mama! - Exclamo assustada.
★-★-★-★
٬٬ Jennie on 𝅃
Estava curiosa sobre o que Rosé estava fazendo todo esse tempo. Eu vi um pouco de series e escutei música, mas quando estava prestes a começar a desenhar, ouco minha porta abrir junto de um chorinho.
- Nini! Chae qué mama - Rosé dizia, eu sabia que alguma de nós iria acabar regredindo.
- Ah pequena você regrediu? - Eu pergunto calmamente indo até ela.
- Sim, qué mama! - Ela repete.
- Por que está chorando? - Pergunto numa tentativa de acalma-la.
- Um montlu ta no quaito da chae! - Ela diz me abraçando.
- teve pesadelo amor? - Pergunto a pegando no colo.
- xim, a nini vai cuida da chae? - ela pergunta esconde seu rosto em meu pescoço.
- Sim, afinal somos irmãzinhas não somos?
- Somos! - ela diz animada.
- Mas a nini não sabe cuidar de neném, por isso vou ligar rapidinho pra sua mamãe ok? - pergunto a colocando sentada em minha cama.
- Tabo - ela diz se enrrolando nas cobertas.
- alô Jisoo? - pergunto ja na ligação.
- Oi, aconteceu alguma coisa?
- A rosé regrediu, o que eu faço?
- Droga, não vai dar pra gente ir então você vai ter que cuidar dela ok?
-claro
Jisoo me deu todas instruções, não sabia de nada por que eu era a pessoa que era cuidada mas tentei mesmo assim.
- Chae, você ta com fome? - Pergunto sentando na fama junto a ela.
- Xim, quelu mama - Ela fala.
- Ta bom, vamos descer que eu faço uma mamadeira pra você
Peguei ela no colo de desci, a coloquei no sofá enquanto assistia desenho e fui fazer a mamadeira.
- Aqui nenem - a entreguei a mamadeira já pronta, ela pegou e começou a tomar com vontade, devia estar com fome.
Ficamos a tarde inteira juntinhas, a chae é bem calminha e não dá quase nenhum trabalho.
Escuto a porta abrir e vejo Lisa e Jisoo entrarem.
- Jennie, ta tudo bem? Cade ela? - Jisoo pergunta.
- Calma ta sim, ela ta no quarto brincando. - digo
Jisoo corre rapidamente subindo a escada.
★-★-★-★
٬٬ autora on 𝅃
- Bebe? A mamãe chegou - Jisoo diz entrando no quarto.
- Mama! - Rosé pula no colo de Jisoo.
- Ta tudo bem com você? A mamãe ficou com tanta saudade! - Jisoo diz pegando a loira no colo.
- Tamem fiquei, mas a irmazinha nini cuidou da Chae! - Rosé fala animada.
- É mesmo? - Jisoo pergunta
- Sim! - Rosé responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little nini { Age Regression! }
FanfictionJennie participa do Black pink, o maior gg do kpop, porém por causa da pressão e estresse da vida de idol, ela regride voluntariamente para aliviar a tensão, porém um dia ela não consegue controlar sua regressão e todo seu esforçar em esconder essa...