Autora pov:
Jisoo estava arrumando as coisas para levar as babies no parque, já que Lisa estava muito ocupada trabalhando no seu novo projeto solo. As babies queriam muito ir ao parque, então Jisoo decidiu levar elas mas mesmo assim, as mesmas ficara triste por não terem a companhia de Lisa. A mais abalada de tudo foi Jennie, que queria ficar com a sua mamãe.
- Jen meu amor, eu ja disse que a mamãe precisa trabalhar meu amor. - Lisa explicou para Jennie pela milésima vez.
- Mas poque só mama tem ti tabaia? Titi no tabaia! - Jennie explicou novamente seu ponto.
- Por que esse trabalho é só da mamãe. Agora vá pro parquinho e se divirta com a Chae e a titia Jisoo, ok? - Lisa disse acariciando os cabelos de Jennie.
- Okaaaay - Jennie disse e bufou em seguida.
As babies e Jisoo caminharam até o parque, e logo que chegaram as babies rapidamente se apressaram para tirar os calçados e pisarem na areia fofinha do parquinho. Jisoo juntos as duas sandálias cor de rosa e sentou-se em um banco próximo, onde se podia observar perfeitamente as pequenas que já brincavam de alguma coisa no parquinho.
-Nini vamo blinca de plincesas? Esse pode se o nosso castelo mágico! - Chae sugere para a morena, que concorda rapidamente. Então a brincadeira começa e se estende por quase uma hora, infelizmente é interrompida pela...
-Chae chae, a minha baliguinha ta loncando!
-A minha tambem nini!...Fome.
As babies então descem da casinha de madeira pelo escorregador, afinal tudo para as pequenas vira bagunça, e correm rapidamente até Jisoo.
-Mamãe, eu e nini tamo com fome! - A baby explica enquanto passa a mãozinha na barriga com movimentos circulares.
-Deu fome de tanto brincar, é? Tudo bem, eu trouxe sanduíches e suco! Quem vai querer? -Jisoo diz tirando da bolsa dois sanduíches enrolados e guardanapos azuis com bolinhas brancas e duas garrafinhas das princesas, com um líquido laranja dentro.
As babies se agitam e então começam a comer os saborosos sanduíches. Elas comem rápido para poderem voltar a brincar. Quando terminam, voltam para o parquinho correndo, mas enquanto chae corria a caminho do balanço, a pequena tropeça em alguns brinquedos de alguma outra criança que os deixou espalhados por ali, fazendo com que a mesma caísse no chão! A areia era fofa o suficiente para amortecer a queda, todavia a pequena teve o azar de cair de mal jeito, machucando seu pezinho. Logo após o tombo, pode-se ouvir o choro de dor da mesma. Jennie, assustada com o que viera acontecer, acabou por chorar também. Jisoo logo levantou e foi socorrer sua baby.
-Chae, meu amor! Machucou? -Jisoo pergunta em um tom de preocupação.-Sim mama! Ta doendo! -Chae diz em meio a lágrimas, com as palavras cortadas por conta dos soluços.
-Jisoo! Chae vai ficar bem? -Jennie continuava a chorar ao lado das duas.
-Vai sim amor, mas vamos precisar ir ao médico, ok chaechae?
-Ta bom mamãe, só faz parar! -Continuava aos prantos.
Jisoo então levou a pequena para se sentar até o banco, limpou a areia dos pezinhos da mesma e colocou de volta a sandália, pedindo que jennie fizesse o mesmo, e assim ela fez, desengonçada, mas fez. Em seguida jisoo guardou algumas coisas na bolsa e puxou seu celular do bolso, chamando um carro de aplicativo. Cerca de 5 minutos depois o carro chegou, colocou as pequenas no carro e entrou também, cumprimentou rapidamente o motorista e ligou para Lisa no celular. A essa altura do campeonato, Rosé e Jennie já haviam se acalmado.
-Lisa, a chae se machucou no parque?
-Oque? Foi muito grave? -Disse Lisa, do outro lado da linha.
-Não sei, to indo pro hospital agora.
-Puts, pior que não consigo sair da empresa agora, to cheia de coisa pra fazer!
-Tudo bem, não precisa vir.
-Me atualiza depois, e a Jennie? Ta bem?
-Sim, só chorou pelo susto mesmo.♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
Não sei se vou postar outra parte, nem planejava postar esse aqui mas bastante gente tava lendo a fanfic e fiquei com pena já que nem pretendia encostar aqui KKKKKK por isso decidi mimar vcs, um beijo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little nini { Age Regression! }
FanfictionJennie participa do Black pink, o maior gg do kpop, porém por causa da pressão e estresse da vida de idol, ela regride voluntariamente para aliviar a tensão, porém um dia ela não consegue controlar sua regressão e todo seu esforçar em esconder essa...