escuro pt.1 🌑

581 54 5
                                    

- Mamaimm pufavoooo - Nini implorava a Lisa para que deixasse ela e Rosé dormirem numa cabaninha que as babys fizeram na sala.

- Jennie, vocês com certeza vão ficar com medo. - Lisa explica

- Maisi a genti é colajosa lili- Rosé se defende

- Mas vocês são pequenas de mais pra isso. - Jisoo fala do outro lado da sala.

- Naum somus naum, a genti tem axim já! - Jennie faz um "4" com os dedos.

- Quatro aninhos ainda são os bebês das mamães. - Lisa fala pegando Jennie no colo e Jisoo repete o mesmo com Rosé.

- Si mama dexa a genti pometi come todos legumes! - Jennie faz a proposta

- Hmm, prometem? - Lisa pergunta para as babys

- SII! - As babys afirmam em uníssono

- Então nós deixamos. - Lisa diz e Jisoo concorda

As babys então, com a ajuda de suas mamães, tomam banho e se aprontam para dormir na cabana.

- Mama vai se qui nem acampa na flolesta! So qui em casa - Rosé diz a Jisoo, que  penteava seu cabelo com delicadeza.

- CHAAAEEE! TA PLONTA? - uma nini contente aparece na porta, gritando

- to plonta mama? - Rosé pergunta a Jisoo que assenti com um beijo na testa - TO PLONTA NINI! - Rosé grita em resposta e vai correndo em direção a Jennie, que a puxa escada a baixo até a cabana de lençóis no meio da sala espaçosa.

A cabana era feia de lençóis e de cadeiras que as meninas arrastaram, junto de várias almofadas e travesseiros, com muitas pelúcias também. As mesmas haviam enfeitado a cabana com pisca-piscas.

Jennie se deitou dentro da cabana e Rosé a seguiu fazendo o mesmo.

- Ote a genti faz agola? - Jennie perguntou com uma feição entendiada.

- Hmm, que tal a genti ve um filme no tabeti? Eu posso pedir pra Lili! - Rosé sugere com um sorriso no rosto.

Jennie concorda e assim sai da cabana Rosé, indo em direção a cozinha, na qual as outras meninas preparavam algo e conversavam sobre assuntos que não interessavam a pequena Chae, "papo de adulto", dizia a mesma.

- Lili, Soo, podemos assistir filme no tabeti? - Rosé pergunta com todo seu charme de bebê fofinho, amolecendo o coração das duas mommys.

- Claro meu amor, afinal é uma noite na cabana não é? - Jisoo diz e vai até o balcão, onde estava o iPad, entregando o mesmo a pequena Rosé, que vai correndo de volta a cabana, soltando um rápido "obrigadinha".

- Cuidado para não derrubar esse tablet viu mocinha? - Jisoo diz vendo a mesma sumir entre os lençóis.

O tempo passa e as mommys sobem para seus receptivos quartos, passando na cabana para dar um beijo de boa noite nas suas pequenas bebês.

- Qualquer coisa chamem a gente ok? - Lisa diz

- Ta bo mama - Jennie responde á tailandesa

__________________________________________

Oiee gentee! (⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

💌- Desculpa pelo sumisso! Logo logo solto a pt 2

Beijoos! <3



Little nini { Age Regression! }Onde histórias criam vida. Descubra agora