Um passado, um presente...

2 0 0
                                    

Narrador POV on

Emma -Ah meu Deus, o que eu faço? o que está acontecendo? o que são essas pessoas?-

Naquele mesmo instante, os outros 22 pacientes, (inclusive o paciente 1), já haviam tomado a dose da vacina, pois todos eles tiveram a mesma reação que Jeff (paciente 1).

Com tanto, ainda neste momento não se sabe ao certo o que aconteceu, como a falha desse vírus chegou a esse ponto, como um erro de DNA causou esse evento de canibalismo nessas pessoas. O que se sabe ainda, é que, as pessoas que são atacadas (mordidas, ou arranhões) por esses "monstros", são automaticamente infectadas também, fazendo com que essa infecção faça todos os órgãos pararem, com exceção do cérebro, que é o único órgão que se mantém funcional.

_Alexandria, Estados Unidos, 2006_

Steve POV on

Bom... hoje é dia três de março, de dois mil e seis, meu nome é Steve Harden, ex xerife de Alexandria. Já se passaram oito anos desde que eu estava sentando no banco da viatura comendo minhas batatas fritas, como a vida de qualquer outro xerife Policial de cidade pequena faz/fazia. Quando percebo um pequeno engarrafamento numa estradinha a frente, e decido averiguar.
Desço da viatura, observo em volta, fico pasmo com o silêncio daquele lugar... Quando percebo que todos aqueles carros parados estavam vazios...
Quando escuto um barulho vindo de trás de um dos veículos, apanho minha mão na cintura, destravando minha arma, mas não a tiro do suporte. Continuo olhando, quando uma menina segurando um ursinho entre seu braço, sai em minha duração, andando com os passos apertados. Os olhos, a pele, a boca dela não pareciam normais, haviam manchas de sangue em seu macacão rosa com estampas de flores... Saco minha arma e decido efetuar um disparo.

Depois do disparo ela cai lentamente no chão olhando nos meus olhos ajoelhada, mas ela levanta novamente e começa a correr repetitivamente em minha direção. Efetuo um novo disparo, mas dessa vez, na cabeça, e quando tiro meus olhos da mira da arma, percebo que havia conseguido derrubar ela. (OBS: Como citado mais acima na história, o único órgão funcional é o cérebro, ou seja, a única forma de derrubar um canibal é com golpe na cabeça)

Depois disso minha mente ficou confusa, fiquei observando aquela cena, olhando para as minhas mãos, afinal, eu havia disparado um tiro contra uma criança, algo que eu nunca pensei em ter feito antes. Corro para a viatura novamente, aciono todos os reforços possíveis para entender o que estava ocorrendo, mas nenhuma linha de rádio ou satélite passavam informações, tudo tinha parado.



capítulo 2 - fim (obs: A história nesse capítulo se passa em dois tempos, uma no passado que foi para explicar a procedência do vírus, e a outra parte no presente, onde vou escrever a trajetória do personagem Steve, que será o/um dos protagonistas daqui em diante)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CANNIBALSOnde histórias criam vida. Descubra agora