ÚNICO

767 113 35
                                    


Levi estava se trocando para trabalhar naquele dia, nada de muito novo, Eren ainda estava enrolado nas cobertas de forma preguiçosa já que entrava uma hora mais tarde no serviço do que o Ackerman.

Se sentou na beira da cama para calçar os sapatos, ouvindo um farfalhar de roupa de cama atrás de si e logo um peso tomou conta do seu ombro esquerdo, Eren havia apoiado a cabeça ali. Afastou um pouco a cabeça apenas para encarar os olhos grandes e bonitos uma última vez antes de sair, mas a pergunta veio antes:

— Bebê, posso perguntar uma coisa?

— Já perguntou.

— Idiota, é sério. — Levi apenas concordou com a cabeça enquanto terminava de colocar o calçado. — Você quer me ter ou só meter?

Levi suspirou fundo e contou até três, tentando não perder a paciência logo pela manhã. Eren era dono de ter as famosas crises existenciais no relacionamento, aquele tipo de pergunta era normal e talvez no fundo — bem no fundo — gostasse disso; nunca entravam na rotina exatamente por conta dessa particularidade única que o Yeager carregava.

— Eren. — suspirou fundo e cruzou os braços. — Somos casados há cinco anos.

— Mas e se você casou comigo só para meter todo o dia?

— Eren, pelo amor de Deus, o que você tá falando? — resmungou Levi, revirando os olhos. — Vai dormir, vai. — cutucou a testa dele com o indicador, empurrando o seu bebê gigante para a cama novamente. — Vou trabalhar agora, te vejo no jantar?

— Sim, amor.

— Te mando mensagens durante o dia. Amo você.

— Também te amo.

(•••)

Na empresa onde trabalhava, Levi resolveu dar uma pausa de dez minutos e foi até a área de café que havia lá, observando a cápsula que colocou na cafeteria fazer seu trabalho milagroso. Pensando no que faria de jantar, visto que aquele dia seria a sua vez de cozinhar, pegou o celular e ligou para Eren.

— Ei, amor.

"Oi, vida. Aconteceu alguma coisa?"

— Hum, na verdade não. Como estão as coisas no escritório?

"Bem, foi corrido pela manhã, agora estou um pouco mais tranquilo. Quer algo?"

— Sim. Você sai mais cedo do trabalho, pode passar no mercado e comprar salmão? Quero fazer aquela receita que você gosta. — pensou mais um pouco enquanto pegava o copo na mão da forma peculiar que somente ele pegava e se sentou em uma das cadeiras que havia ali. — Ah, morangos também, quero fazer um doce para comermos durante a semana.

"Bebê?"

— O que foi?

"Se eu fosse um peixe, você me amaria mesmo assim?"

Levi respirou fundo e massageou a têmpora com o indicador. Eren queria acabar com a paz do seu dia, tinha certeza.

— Eren, não faça essas comparações idiotas.

"Por quê?! É de forma hipotética!"

— Porque eu sei bem onde você quer chegar com essa conversa. — Levi estreitou os olhos como se Eren pudesse vê-lo.

"É apenas uma pergunta inocente, bebê."

Levi suspirou fundo antes de responder de uma vez.

— Não, não amaria. Por que eu amaria um peixe, Eren?

UM DIA COM EREN YEAGER (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora