¯\_(ツ)_/¯ ent né...

1.6K 49 5
                                    

Opa!!
Olá caro leitor, como esta? Espero que bem.

Sim, eu sumi,eu sei.
Bom,vou explicar, tô com um puta bloqueio criativo, preguiça, mas tô me esforçando, tô tentando.
Atualmente eu estou escrevendo o react do Rap da Toman do Anirap. Mas é tão grande que dá preguiça,mas vou me esforçar.

Sumi também pq estou participando do torneio do Tokyo Uzk.
O torneio irá durar 12 semanas,e já estamos na terceira semana desde que começou.
Eu também gostaria de convidá-los a participar. Mas o que vai ganhar nesse torneio? Bom, será dado uma camisa de Tokyo Revengers para o time vencedor. Quem quiser participar entre em contato comigo no pv.
O link do discord da Legião Uzk,no qual está ocorrendo o torneio está na minha bio.

O rap aí em cima é do canal Tokyo Uzk, muito bom, dêem uma olhada,tem vários raps muito pika,e também eles estão fazendo uma série de Tokyo Revengers, o Traw (Tokyo Revengers Alternative World). Recomendo pra caramba,nesse universo o Takemichi tem uma gang,ele não é um fracote como no anime, Shinichiro está vivo e é líder da White Dragons,Mikey e Izana fazem parte da White Dragons, pelo que nos foi mostrado o Taiju não é um arrombado como no mangá, o Shini que é meio FDP,e eu gostei disso,os amigos do Take são bons de briga,Baji tá vivo, e tem várias outras coisas. Vejam,vcs não vão se arrepender! Informações mais destelhadas no chat do meu perfil. Quem tiver interesse, é só ver lá.

E um último aviso, pretendo portar o react do rap da Toman ainda este mês.

É só isso, até a próxima!!
Bjs.

É só isso, até a próxima!!Bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

https://discord.gg/shdVykfQ
Esse é o link do server da Legião Uzk

Tokyo Revengers reagindo~AU~Onde histórias criam vida. Descubra agora