◉--------◉

2.4K 84 16
                                    

Aviso
1=Nesta fic o Take e a Hina não namoram mais,pq eles perceberam que não se amavam como pensavam mas sim como amigos! Ainda assim Takemichi decidi salva-la, e não apenas ela,mas tbm seus amigos. Podiam não ser mais namorados,mas eram amigos.
2=Kisaki ainda quer conquistar a Hina, e tentará "dominar" o Mikey.
3=Shini estará vivo, nesse au ele não terá morrido com a pancada que o Kazutora deu nele,ele ficou em coma por uns meses mas acordou, então ele perdôo o Kazutora, então não tem motivos pra o Mikey tentar matar ele.
4= Não seguirei fielmente os acontecimentos do mangá,irei colocar alguns como o arco da Black Dragons com algumas alterações claro.
5= Como o Shini esteve em coma Mikey acabou por conhecer Izana, já que os dois visitavam o irmão no hospital, Izana percebeu que não tinha porque odiar o Mikey, então ele agora vive com os Shini, Mikey e Emma
5= Adaptarei as mortes dos personagens como Emma,Baji,Draken entre outros pra ter um motivo pelo qual o Take tentar salva-los.
6=Esse react se passa antes da luta da Toman vs Moebius, então o Pah não tá preso. É isso,e bora!

(◠‿・)-☆

(Bom tô com preguiça então eles sabem que tão aqui pra reagir, só sabem ao que,e tbm sabem que eu trouxe o Shini)

Draken- E ao que exatamente iremos reagir

??-Bom... Vcs irão reagir ao futuro,a futuros alternativos, fotos, vídeos, raps...mortes,e outras coisas.

Mitsuya-Pera aí, mortes??

??-Sim. Inclusive eu trouxe vcs aqui pra justamente tentar impedir certas mortes.

Chifuyu- Mas isso não vai causar problemas por nós sabermos o que irá acontecer?

??- Não, não tem problemas!-sorri

Yuzuha- Ei!

??-Sim?

Yuzuha- Bom... Qual é o seu nome? Vc ainda não se aparentou

Ellen- Sério? Desculpa!! Acho que acabei me esquecendo. Haha. Podem me chamar de Ellen.

Yuzura- Certo!

Ellen- Vamos começar! O que querem ver primeiro?

Ninguém sabia o que queria ver primeiro, então nosso garoto propaganda da Pantene fala primeiro

Baji- Fotos do futuro

Ellen- Ok garoto pantene,vamos de fotos primeiro!

É isso aí,foi esse o cap. Foi curto,mas td bem! É só uma introdução,uma pequena introdução!
Não garanto que terá capítulos grandes,mas farei meu melhor!
Até a próxima
~cap não revisado~

Tokyo Revengers reagindo~AU~Onde histórias criam vida. Descubra agora