━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
AS PEQUENAS PÁLPEBRAS DE SAMMY
se abriram lentamente, ela sentia um aperto leve em sua mão esquerda, a claridade lhe cegou por alguns segundos fazendo fechar os olhos com força, levou alguns segundos para garotinha reconhecer Mia que lhe encarava surpresa. A irmã mais velha rapidamente chamou a enfermeira, os olhos de Samantha vagaram pelo quarto branco, o homem um pouco bronzeado de blusa branca chamará sua atenção.Era Dominic, seu irmão mais velho. A expressão de surpresa não passou despercebida pelos irmão, as enfermeiras conferiram se ela estava bem. Dom se aproximou da pequena Toretto e acariciou sua mão, oferecendo um sorriso que transparecia tranquilidade. Sammy procurou por outra pessoa na sala e não à encontrou, ela se direcionou para seu irmão e perguntou-lhe:
━━ Cadê o Jay-Jay?
Sua voz não passou de um sussurro, os olhos de Dom se viraram para Mia. Ambos se comunicaram silenciosamente com aquele singelo olhar, a irmã mais velha concordo com a cabeça e se aproximou de Dominic e Samantha. A dor de perder alguém era grande, porém a dor de se sentir abandonada poderia ser maior, ainda mais para uma criança de apenas nove anos.
━━ Você se lembra o que aconteceu com você meu amor? — Mia pergunta.
Sammy balança a cabeça negando.
━━ Infelizmente alguém bateu no carro de Jakob a duas semanas atrás. — A mais velha começou a falar. ━━ Você ficou em coma.
Os olhos castanhos escuro da criança começaram a lacrimejar, flashbacks daquela noite apareceram em sua mente, era apenas borrões.
━━ Ele não resistiu Sammy — Dom diz para pequena e acariciou sua mão em forma de conforto ━━ Jay-jay foi morar com o papai e a mamãe lá no céu.
Aquelas palavras atingiram a garotinha, ela ficou dias chorando. Perder a Mãe com apenas dois anos, logo o pai com sete. Jakob lhe ajudou a superar a morte dos dois, porém agora sem ele não teria alguém para lhe ensinar a andar de bicicletas, ajudar em fazer lições de casa, ler histórias para dormir. Claro que ela tinha o Dom e a Mia, porém o mais velho estava ocupado de mais em comandar o restaurante da família, a irmã tinha que terminar os estudos.
As mortes dos entes queridos não à fizeram ela perder o brilho que tinha, desde o dia que nasceu. Ela ainda radiava essa luz por onde passava, anos se passava e ela crescia mais bela do que já era. Com seus quatorze anos ela teve seu primeiro namoradinho, o qual partiu seu pequeno coração em pedaços, porém ela era uma Toretto, nada passava em branco. Nesse exato momento Samantha Toretto e Emmily Ortiz estavam em frente da casa da família Grason, a mais nova segurava uma latas de tintas nas mãos, enquanto a mais nova segurava apenas uma e indo em direção do carro do seu ex namorado.
Um sorriso travesso apareceu nos lábios de Sammy, quando escrevia "sou um merda" na lataria do carro esportivo prata. Emmy a olhava aflita de alguém pega-las no ato.
━━ Por deus Nora, e se pegarem a gente? — A de cabelos curtos pergunta preocupada. ━━ Vamos estar ferradas, minha vó e minha irmã irão me matar!
Sammy riu e se levantou e foi em direção da melhor amiga.
━━ Pronto já acabei. — A morena diz indo em direção do carro do irmão, que tinha pegado "emprestado".
Ao chegar em casa, Dominic estava sentado na poltrona esperando a mais nova chegar. Os olhos castanhos de Samantha se arregalaram quando avistou seu irmão com um semblante de raiva, ela caminhou devagar até ele e o mesmo se levantou e ficou cara a cara com ela.
━━ Onde a senhorita estava? — Dom pergunta sério.
As palavras simplesmente sumiram de sua boca, ela estava supresa consigo mesma, já que ela tinha uma boa lábia para mentir.
━━ Sai com Emmily. — Ela responde com receio em sua voz.
Dom a encarou.
━━ Não minta Eleonora. — O tom grave de sua voz a pegou desprevenido.
Samantha pensou se deveria falar o que andava aprontando, porém as palavras escorregaram pela sua boca, contando em detalhes o que havia feito. Dom ficou um pouco decepcionado e deu um grande sermão nela, um deles era ela ter saído escondido com seu carro e sem uma habilitação. Ele estava com medo de acontecer algo com ela, porém sua irmãzinha estava crescendo e prendê-la em casa não era uma boa opção.
━━ Agora vá para cima, a senhorita está de castigo — Após o sermão Dom a deixou de castigo, não podendo ver Emmily este final de semana.
Sammy ficou triste porém aceitou o castigo e foi para o quarto. Mia estava em seu quarto esperando a mesma, a mais velha sabia que Dom havia lhe dado uma bronca por sair no meio da noite sem avisar e ainda por cima, ter saído dirigindo o carro do mais velho. A adolescente revirou os olhos ao ver sua irmã sentada na beira da cama, ela não queria receber outro sermão.
━━ Se veio aqui me dar bronca, nem perca seu precioso tempo. — Samantha diz indo até a cômoda e pegando seu pijama ━━ Dominic já deu um sermão valendo por vocês dois!
O drama em sua voz, fez Mia dar um leve sorriso.
━━ Só vim ver como minha irmãzinha está. — A mais velha diz se aproximando da garota.
A Toretto caçula pensou em responde-lá com grosseria, porém seu bom senso não deixou.
━━ Estou bem Mia, não precisa se preocupar.
Mia iria perguntar outra coisa, porém Samantha não deu brexa e foi para o banheiro tomar seu banho, o dia havia sido exaustivo. Com as gostas da água morna batendo em suas costas, ela se permitiu a chorar, quebrando as barreiras que a mesma construía. Porém logo após de sair do banheiro, sua máscara de ser alegre sempre, havia voltado. Não demorou muita para suas pálpebras estarem se fechando, mas antes ela escutou vozes dos seus irmãos, não passava de pequenos sussurros, porém seus ouvidos eram bons.━━ Não sei mais o que fazer com ela Mia. — Dom diz
Mia suspirou cansada.
━━ Vamos dar espaço, ela só precisa de tempo Dom!
Samantha não escutou mais nada, sua mente havia relaxado e sua respiração se tornou lenta, sinalizando que a mesma havia pegado no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐒𝐔𝐍 ━━ ғᴀsᴛ ᴀɴᴅ ғᴜʀɪᴏᴜs
Fanfiction𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐇𝐀 𝐄𝐑𝐀 𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐐𝐔𝐄 se sacrificaria por quem ama, uma menina doce, gentil, amorosa.Sua vida era no máximo aceitável, ela havia perdido seu pai, sua mãe e um de seus irmão,Sammy não superou o luto mas o aceitou como um vel...