Mais uma missão que a Black widow foi designada, e você preocupada mais uma vez com a segurança da ruiva.
Natasha chegou na sede da S.H.I.L.E.D a 3 dias para curar suas novas marcas roxas no corpo.
Você não sabia que nat avia chegado porque ela não te falou, ela queria se curar antes de falar com você.
Mas você acabou descobrindo por conta que a sua amiga maria Hill a contou, Natasha sempre fazia a mesma coisa. voltar de missão a tempos e só te contar dias depois.
Depois desses 3 dias nat voltou para casa de vocês, você estava no quarto esperando a mesma chegar, nat subiu as escadas e te vou lá deitada na cama olhando para teto com um silêncio assustador.
___amor? Eu cheguei da missão___-natasha fala na maior inocência.
___A 3 dias antes, de me encontrar aqui e agora___- você fala ainda deitada na cama olhando para o teto.
___como você descobriu___- nat fala
__Maria me contou, você sempre faz isso não foi 1, 2, 3 vezes você faz isso sempre que você volta da suas missões eu tô cansada___
___me desculpe eu prometo que isso nunca mais vai acontecer___
___voce falou disso na última vez...mas eu já liguei para uma velha amiga minha que mora do Quinn e eu vou ficar lá por um tempo até eu comprar uma casa não vai ser por muito tempo, mas eu não quero mais me preocupar com uma pessoa que não confia em mim, eu te amo muito nat mas você parece que não me ama eu preciso de um tempo para pensar e esvaziar a mente...me desculpe mas eu não aguento mais___ você fala chorando, porque você não queria dar um tempo no relacionamento.
___por favor, eu te amo muito não fala assim de mim__
___eu tive que desaprender a gostar tento de você__
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 Terminada!
Fanfiction"With big powers come big responsabilities" +14 She/she