Minha mãe e a tia may são amigas a muito tempo, eu e Peter fomos criados juntos a vida inteira até que eu me mudei por 7 anos e não tivemos mais contato mas agora eu voltei e quero tanto ver o Peter.
Tia may convidou eu e minha mãe para um jantar, eu estava com um frio na barriga de tanta ansiedade, minha perna estava indo pra cima e pra baixo freneticamente sem parar, roía as unhas até que ficassem com feridas, meu coração palpitava tão rápido que pensava que ia ter um ataque cardíaco.
Tudo isso era porque eu iria ver o Peter novamente, o meu primeiro e único amor eu nunca esqueçi Peter e seus olhos brilhantes, cabelos castanhos e um sorriso perfeito.
Então depois de eu ter um ataque de ansiedade tomei banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa (N/A:a roupa de sua preferência).
Chegamos na casa dos parker's e a tia may nós atendeu.
__S/n, Amélia entrem, s/n como você cresceu está muito bonita Peter vai amar te ver novamente__ a mais velha fala sorridente.
___Oi tia may! é tão bom ver você novamente, eu também estou ansiosa para ver o Peter!__ falei também sorridente
__peter foi a casa de Harry mas logo volta, mas pode ficar a vontade!__
__ok__ falo
Conversei com tia may sobre oque estava acontecendo no momento, e sim ela fez a pergunta fatal "e os namorados s/n", temia por essa pergunta.
Já que eu nunca esqueçi o Peter eu fiquei com dificuldades para fazer relações amorosas com alguém, teve até uma menina mas não deu certo...
Peter já tinha chegado eu o olhei e ele olhou de volta, Peter avia mudado tanto ele estava muito mais bonito que antigamente, seu cabelo estava mais castanho se é que possível mas uma coisa não mudou seu sorriso brilhante e contagiante.
Uma troca de olhares rolou entre nós, me levantei e fui em direção a ele e dei um abraço.
Ele me abraçou de volta, não queria sair dali estava tão bom o tocar novamente, sentir seu cheiro.
__Eu senti tanto a sua falta pette, você não tem idéia__
__eu pensei em você todos os dias princesa__ele falou
__bom crianças o reencontro foi ótimo mas agora vamos comer__may fala
Desfazemos o abraço e fomos em direção a mesa.
Comemos e conversamos, depois que terminamos de comer minha ame e a tia may foram fofocar.
__Ei vem comigo__peter fala
__vamos para onde??__
__voce vai ver__
Peter me levou ao terraço de seu prédio
__Eu tenho que te mostrar uma coisa__
__Que coisa?__ o pergunto
__isso__
Peter me agarra com uma coisa gosmenta e me leva para bem perto dele
__vo-voce é o homem-aranha!!__falei chocada, não sabia que Peter seria um super-herói.
__sim, eu queria te falar assim que aconteceu comigo mas não tive coragem__
Peter e eu estávamos com os lábios quase colados, tirei coragem da onde não sei da onde veio e o beijei.
Suas mais estavam em meu pescoço, era tão especial tá ali com o Peter o beijando uma coisa que eu esperei isso a minha vida inteira era um beijo elétrico meu corpo estava em constante euphoria, parecia que o mundo estava parando só para que esse momento acontecesse.
Nós separamos por causa da falta de ar em nossos pulmões
__isso foi tão incrível, eu esperei isso por tanto tempo que você não tem ideia__
__s/n eu sempre gostei de você só nunca tive coragem de te dizer dês dos meus 10 anos eu gosto de você mais do que amiga, quando você foi embora eu tentei te esquecer admito mas não consegui porque o meu coração é seu__
Olá Marvete depressiva
Mais um cap do injustiçado que não tem um 3 filme
Se iluda baby
Bye<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 Terminada!
Fanfiction"With big powers come big responsabilities" +14 She/she