- É pode ser...
Acordo na manhã seguinte bem disposta, me levanto da cama e vou direto para o banheiro, tomo um rápido banho morno.
Assim que saio me deparo com Noah sentado em minha cama conversando com a Any.
- Ah oii!- Falo um pouco confusa sobre o que eles conversavam, e talvez um pouco de ciúmes.
Any: Eu te ajudo com isso, depois a gente se fala, Noah.- Diz e sai do quarto. Aquilo me deu um ciúme inexplicável.
Noah: E ai gatinha, ta bem?- Fala vindo em minha direção.
- to..to bem sim.- Falo um pouco gaguejando.
Noah: O que foi? Não me diga que está com ciúmes.
- Ciúmes? De você? Fala sério. Não mesmo.- Digo e saio andando e ele vem atrás de mim.
Noah: Nem um pouco?
- Nem um pouco.
Noah se aproxima de mim ainda andando, segura minha cintura me fazendo parar e o coração acelerar, me puxa para perto e sinto seu corpo no meu, ele me abraça me apertando cada vez mais contra seu corpo.
- N-noah, o que ta fazendo?- Pergunto tentando me controlar.
Noah: Só to te abraçando, não posso?
- Não assim.- Por mais que eu esteja gostando disso, não poderiamos ficar assim.
Noah me solta e sai andando.
S/n tem razão, essas coisas não podem acontecer, é arriscado se Simon vê ele me corta fora.
Acabo esbarrando com a Sina, fazendo com que ela derrube o suco que estava sem sua mão.
Sina: Caramba Noah, presta atenção!- Diz irritada.
- Desculpa, será que a gente pode conversar?
Sina: O que foi, Noah?
Noah: Eu...quer saber, deixa quieto. Tenho q ir.- Falo e saio andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Killers and 3 Passions
Fanfiction19 adolescentes em uma mansão, 3 infiltrados prontos pra matar 3 dos moradores, porem em meio de paixões, amizades e diversões, ele vão fazer o que o chefe manda ou vão lutar pelas pessoas que amam?