Hoje é mais um dia normal aqui na mansão, Josh e Any brigando por causa dos morangos dela, Sina chamando Heyoon de baixinha, mas ela realmente é, mas eu não sou doida de dizer isso pra ela. Noah está enchendo a minha paciência com sempre.
- Meu Deus Noah, me deixa em paz, é 24 horas por dia me perturbando.
Noah: A vida não tem graça se eu não poder irritar você.
- Vou te dar um soco!
Noah: Você não é doida.- Ele diz se levantando, me levanto atrás.- Quero ver.- Diz sério.
Levanto minha mão para socar ele mas o mesmo segura minha mão com força, olho para ele com espanto. Ainda segurando minha mão, o garoto me empurra delicadamente até a parede e me prensa nela.
Noah: Pensei que não tivesse coragem.- Me olha provocativo.
- Pois é, mas eu tenho.
Noah se aproxima mais de mim, meu coração acelera e minha respiração fica descontrolada.
No impulso levanto minha outra mão pra bater nele, mas o moreno a segura também.
Noah: Duas vezes é idiotice.- Ele me lança um olhar sedutor, em seguida me solta.
- Ta louco, Noah?
Noah: Louco eu sempre fui baby.
- Você não toma jeito em.- Digo me sentando na cama.
Noah: Eu gosto de te perturbar.- Diz sentando ao meu lado.
- Não me diga, nem percebi.- Digo irônica e faço biquinho em seguida.
Noah: Tem hora que você é tão fofa que da vontade de apertar.- Ele começa fazer cócegas em minha barriga o que me fez deitar na cama e me contorcer enquanto rio.
- N-noah, para.- Digo em meio a risos.
Noah para de me fazer cócegas e me encara sorrindo enquanto eu tento regular minha respiração.
Continuo deitada na cama e Noah ainda me encara com suas iris esverdeadas.
- Para de me encarar.- Digo tampando o rosto com as mãos.
Noah: Qual o problema de te encarar?
- É que assim eu fico com vergonha.- Digo ainda com as mãos no rosto.
Noah: Ei, não precisa ter vergonha.- Diz tirando minhas mãos do meu rosto.
- Precisa sim, na época da escola as pessoas me encaravam porque eu era feia e estranha, eles me encaravam com nojo como se eu fosse uma doença contagiosa.- Digo me sentando na cama.
Noah: Você não é mais daquele jeito, não tem porque ter vergonha.
- Eu peguei trauma daquilo Noah, quando chego nos lugares e as pessoas me encaram eu fico desconfortável.- Nesses instante lembro da época do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Killers and 3 Passions
Fanfic19 adolescentes em uma mansão, 3 infiltrados prontos pra matar 3 dos moradores, porem em meio de paixões, amizades e diversões, ele vão fazer o que o chefe manda ou vão lutar pelas pessoas que amam?