Cap 3

10 1 0
                                    

Um único tiro...

Vou até o quarto do Krys e o encontro sozinho assistindo televisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o quarto do Krys e o encontro sozinho assistindo televisão.

- Oi, podemos conversar? Se não for atrapalhar sua série é claro.

Krys: Já ta atrapalhando mas fazer o que, entra.

Entro no quarto e me sento na cama ao seu lado.

Krys: O que quer conversar?

- É sobre o Noah.

Krys: O que aquele bonitão fez agora?

- Eu não sei Krys, numa hora ele demonstra que gosta de mim, é fofo, e do nada fica estranho, briga comigo, grita.

- Fora que agora ta de segredinho com a Any.

Krys: Então é esse o problema, ele de papinho com a Any?

- Talvez.

Krys: Talvez nada, é sim! E ta na cara, se acha que eu não percebi. Você ta a dias com um olhar apaixonado pro Noah, o que torna óbvio esse seu ciúmes.

- Nossa...

Krys: Nossa nada, seu ciúmes. Você não sabe disfarçar gata.- Ele diz e começa rir me fazendo ficar vermelha.

- Ai Krys não sei o que fazer? Não posso me apaixonar.

Krys: Não pode mesmo, mas já ta ne, então nem da pra voltar atrás.

Dou um grito e enterro meu rosto no travesseiro.

Krys: Calmou ai doida.

Me levanto, agradeço Krys pela conversa e saio do quarto.

Começo a descer a escada em direção a sala, Noah não está não sofá, deve estar falando com a Any.

Começou a andar pela casa e meu Deus cadê o povo que mora aqui? Sumiu todo mundo parece.

De repente encontro a Savannah.

- Sav, cadê todo mundo?

Sav: A última vez que eu vi Bailey, Sofya e Lamar estavam perto da piscina, Noah e Josh estavam indo para o lado de fora da casa, o resto não sei.

- Obrigada Sav.

Vou até o portão da grande mansão e assim que abro me deparo com Noah e Josh.

- Onde foram?

Josh: Dar uma volta na mansão, ver se está tudo ok.- Diz e solta um riso nasal.

- Ta né. Falou com a Any, Noah?

Noah: Falei sim, ajuda dela me serviu bastante.

Josh: Acho q esse assunto é só de vocês né, eu vou indo nessa.- Diz e se retira.

Noah: Gosto disso.- Ele diz bem próximo ao meu ouvido, fazendo- me arrepiar.

- Disso o que?

Noah: Gosto quando você fica com ciúmes, fica toda vermelhinha de raiva, bem fofinha.

- Eu te odeio.- Digo entre risos fracos.

Noah: Eu sei que você me ama.- Assim que diz ele bate em minha bunda e sai andando.

...

NO DIA SEGUINTE

Acordo, porém, não quero sair da cama estou cansada demais para isso. Estou com dor por todo o corpo, to toda mole, e me sinto meio quente.

 Estou com dor por todo o corpo, to toda mole, e me sinto meio quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para tomar café mas não encontro S/n junto com o pessoal.

- Any, cadê a S/n? Não acordou ainda?

Any: Ela ta acordada mas não ta se sentindo bem, tava toda mole então ela preferiu ficar deitada.

- Entendi, obrigada.

Então tenho uma ideia, pego uma bandeja e coloco um suco de laranja, uma fatia de bolo, um pão com presunto e uma tapioca com nutella.

Pego a bandeja e subo para o quarto dela, entro sem bater na porta.

- Oi, Any falou que você não estava se sentindo bem.

S/n: É, eu acordei um pouco mole, e com dor.

- Dor? A onde?- Digo colocando a bandeja no criado mudo.

S/n: No corpo todo.

Coloco a mão em seu rosto afim de fazer um carinho mas ela esta muito quente.

- Meu amor você ta pelando!- Digo preocupado, e o meu amor saiu sem querer.

S/n: Meu amor?

- Foi...foi sem querer.

S/n: Até que eu gostei.- Diz soltando um leve riso.

- Mas, você não sabe por que acordou assim?

S/n: Não sei, não fiz nada que pudesse me deixar assim.

- Olha, toma seu café da manhã que eu já volto ok?

S/n: Ta bom.

- Come tudo.- Digo e saio do quarto.

Voltou até o lado de fora da casa e entro no meu carro, ligo o mesmo e começo a dirigir em direção a farmácia mais próxima.

Entro na farmácia e peço um remédio para gripe, com certeza é isso que ela tem.

Passo também em uma loja de doce que tem do lado da farmácia, compro alguns doces e volto para a casa.

Passo pela sala em direção ao quarto.

Josh: Hmmm trouxe doces pra gente?

- Não, trouxe pra S/n!

Subo para o quarto e S/n já havia terminado seu café da manhã.

- Aqui, comprei um remédio para gripe, e comprei alguns outros por precaução.

- E trouxe esse doces para você também.

S/n: Obrigada Noah.

- Faço qualquer coisa por você, linda.- Ela fica vermelha e esconde o rosto com as mãos.

Retiro suas mãos de seu rosto, e deposito um beijo em sua testa, um na bochecha esquerda, outro na direita, e por último dou um selinho em sua boca.

S/n: Obrigada por estar cuidando de mim.

- Como já falei, faço qualquer coisa por você meu bem.

______________________________________
Hey guys, td bm?

Desculpem pelo cap curto, to sem tempo por causa da escola, mas prometo melhorar.

Querem um cap contando como S/n e Noah se conheceram? Querem saber que último beijo antes dela entrar no avião?

Obs: Em breve, os assassinos mostraram seus verdadeiros rostos.

Bjs Soso💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3 Killers and 3 PassionsOnde histórias criam vida. Descubra agora