•22•

5 2 0
                                    

Havia duas celas cobertas no laboratório - na verdade nao duas. Uma cela, a outra estava totalmente destruída, parte da parede estava totalmente despedaçada, quase dando espaço para que o outro morto-vivo passasse pela mesma, o local estava com sangue, rachaduras, trapos, algum pouco de comida, e muita, mais muita, carne, lá tinha pedaços de carne, não pareciam tão recentes - dois, três, dias atrás, mas pulsavam e saia um líquido meio viscoso daquilo - em um tom rosado escuro, onde algumas partes iluminavam-se em um rosa claro fluorescente. Aquela carne era roxa, e seus pedaços grandes. Fora que, algumas partes verdes que pareciam-se pele estavam junto a mesma.

Orochimaru tinha-os dito para quem quisessem ficasse em cela? Ele estava querendo nos matar?! Isso era suicídio, mas nunca duvidariam do mesmo, pelas suas experiências e seus pensamentos - onde alguns pensava alto. Era totalmente normal ele falar aquilo, mas estavam cientes que não poderiam ouvir Orochimaru e acabarem se matando.

Aqueles onde estavam mortos recentemente não deram ouvidos sobre entrar na cela, a maioria saiu do bunker, outros dispararam suas armas em suas cabeças ou peitos, mas nenhum ficou. Kabuto se sentou - junto a algumas pessoas, e Orochimaru se apoiou sobre a mesa, pensavam distraídos sobre o assunto, e pensavam sobre o que deveriam fazer...

-precisamos acabar com isso... - disse o cientista

Todos sabiam que sim, mas não sabiam como começar a desfazer a desgraça daquela mutação causada nos ex-humanos, estavam todos inquietos, mas não falavam nada. Até alguém se pronunciar:

- há um jeito de acabar com isso - foi direto, sua voz era fria, e era o único que estava sério no local.

Essa "pessoa" era Zetsu preto - como foi dado o nome para parte de Zetsu que se corrompeu. Todos olharam para aquele quase alien, zumbi, ou seja lá o que fosse.

- e como poderiamos confiar em você? - Obito aumentou sua voz, estava na cara que odiava aquela parte de Zetsu, e que não confiado a nele.

- não disse que precisariam confiar. - disse frio. Mas vocês que tem a perder, se algo de ruim acontecer nunca será culpa minha.

- fale! - Deidara bateu na mesa, se levantando, olhou serio para a mutação, mesmo sendo para ela, Zetsu branco e mais algumas pessoas que estavam na sala estremeceram. Fale caralho! Nos vamos descobrir uma hora ou outra, se algo der errado o único que vai morrer será VOCÊ! - lamentou seu tom de voz e Zetsu branco se encolheu - encolhendo também o preto, obviamente.

- Deid-

- cala a boca Obito! - interrompeu o moreno

O loiro saiu do seu local onde estava se foi até Zetsu, segurando em sua gola

- calma aí garoto... - a mutação falou de um jeito calmo, antes mesmo que o loiro pudesse puxar a gola. O único jeito que podem tentar acabar pode ser você. - olhou nos olhos do loiro, o mesmo soltou a gola dos Zetsus e se afastou confuso.

- como? - indagou Konan

- ele recebeu um arranhão e foi minimamente mordido por ele, não?

Começaram a entender, se bem que tinha um certo loiro ainda confuso

- err, sim, mas e aí? - Zetsu preto deu um suspiro longo, como alguém poderia ser tão burro?!

- e aí!?  E aí que você não morreu o idiota! - Obito pegou um frasco quebrado da mesa, estava pronto para matar alguém, mas Gai e Kakashi apareceram ao seu lado, caso fosse fazer algo. Você pode ter a imunidade, ou só estar se transformando muito lentamente em um de nós! Isso já não posso dizer, e que se foda de qualquer jeito, vocês mortos ou vivos não importa. - foi direto ao assunto, o loiro a escutar tudo fez um barulho incompreensível e olhou para todos da sala, parando seu olhar sobre os dois cientistas do local.

Apocalipse <yuri-yaoi>Onde histórias criam vida. Descubra agora