Deidara acorda ao ser chamado várias, e várias vezes.
- Hm, o que que foi?! - Pergunta irritado, por ser acordado.
- Você estava ficando meio pálido, decidimos te acordar... - A princesa do Byakugan disse-lhe.
- Amor, vai pro quarto que eu preparo algo para você. - Soltou o loiro de seus braços, olhando em seus olhos.
- Não precisa, eu tô bem... - Falou enquanto coçava seus olhos, ainda se adequando à luz.
- Precisa sim, vai lá! Eu já vou. - Discutir não valerá a pena né?
• • •
Obito entrou no quarto, com uma mesinha com comidas, colocando-a na cômoda, ao lado da cama.
- Amor? - Sentou ao lado de seu loirinho, fazendo carinho nos fios dourados dele. Tudo bem? Eu trouxe a comida. - Olhava para o menor quase adormecido. Não queria encomoda-lo, mas teria que fazê-lo comer algo.
Deu beijinhos em sua bochecha, sabendo que estava acordado, só não queria dormir, usaria isso, pois entendia que Deidara iria o empurrar, ou se esconder disso.
- Saii, não quero comer! - Resmungou, fazendo um barulho fofo depois.
- Deidara! Vamos, coma! - Levantou o menor, que mesmo usando seu peso para cair, era leve para Obito.
- Vamos, ou eu pego a algema te amarro na cama e faço você comer a força! - O garoto se encolheu um pouco, e então percebeu.
- Ah, não, amor, me desculpa! - Abraçou seu loirinho, beijando-o inúmeras vezes. Eu não queria ter sido grosso, mas você tem que comer meu bem, vamos, coma coisas saudáveis, parece que está meio mal, e não comeu direito hoje... - Dava beijos em seu amor em cada tempo de silêncio que tinha no que falava.
- Tá... Mas come comigo?
- Claro, assim vejo se você vai comer!
𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
Todos os relacionamentos estavam indo muito bem, Sasori e Deidara finalmente voltaram a serem amigos, e explicaram tudo o ocorrido sobre o termino. Nenhum deles tinham culpa, mas se culpavam do mesmo jeito.
Obito e Deidara estavam cada vez com o relacionamento deles melhor.
E os projetos estavam começando a darem certo, conseguiram fazer o sangue do Uzumaki Deidara, transformar os zumbis a vivos de novo, por tempo permanente, ou pelo menos pelo tempo que ainda estão vivos, e sem se transformar!
Porém, Deidara estava se afastando, cada vez mais preucupado, e várias vezes tocava no assunto de Zetsu ter morrido...
Algo está errado?
Ele não é muito de se importar, o que acontece agora?
Começou a tomar medicações, por estar muito agitado, e seriamente ansioso, a ponto de ser preocupante, estava a ponto de quase se dopar.
¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse <yuri-yaoi>
Fanfiction𝑈𝑚 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑜 𝑛𝑎𝑜 𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑖 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎, 𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑔𝑎𝑛𝒉𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠, 𝑝𝑜𝑟é𝑚 𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚. 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑖...