03

80 9 17
                                    

Os três ficaram andando em silêncio, eles podiam andar normalmente ja que aonde moravam nao tinha muitas pessoas

-deidara?-o albino chama o amigo que responde com um "hm"-a lua nao tinha os dois olhos amarelos?um ficou azul

-sim quero ver o porquê de ter mudado e também tem os cristais também quero ver isso-disse o loiro olhando para sua gata, chamando atenção de tobi

-entao foi por isso que você trouxe ela?

-nao!ela sempre sai comigo!

-o loirinha do Tchan!há monstros por perto!

-deixa pra lá vai?nao vou discutir com você hidan!

-tobi o lugar é perto?quantas horas demorariamos para chegar mais ou menos?

-acho que três horas, por que?

-hm..acho que seriam quatro horas para ir entao-seus dois companheiros não entenderam nada, o que o loiro estava falando?

-o tobi acabou de falar que são três, o que voce esta falando?-o albino as vezes queria bater no loiro ele era lerdo ou surdo?

-o idiota,tem pessoas querendo nos atacar, a cidade está ferrada e temos que ir ao mercado e ao hospital buscar suprimentos

● ● ●

Os três andavam em direção a sasori e zetsu,mas deidara para os dois para irem num hospital que ainda estava inteiro.

-deidara tem um monte de pessoa morta ali!

-exatamente!por isso vamos pela janela e se reclamar fasso você conhecer seu Deus!

-mas sempai?nao podemos vir aqui depois de levarmos sasori para o esconderijo?

-N-A-O!agora vamos!

Tobi e hidan seguem o mais jovem até o hospital e os três matam algumas pessoas que haviam la para poderem passar e mecher nas coisas livremente, o loiro solta sua gata que vai explorar o local, mas prestando atenção em seu dono para não se perder.

-eu vou na farmácia e vocês vão nas outras salas, só peguem o que for útil!-os mais velhos fazem o que o garoto mandou, nenhum queria levar uma tacada, soco ou qualque coisa que pudesse vir do loiro não é mesmo?

Deidara comeca a pegar medicamentos necessários, hidan pega um termômetro e um aparelho de pressão que achou na sala, ja tobi nao consegue achar nada de útil, os três se encontram novamente e vão de sala em sala juntos e o que poderiam usar colocavam nas mochilas que deidara obrigou a levarem.

-aqui nao tem nada de legal!tchau!-hidan vai para a outra sala

Tobi se levantou ja que assim como hidan viu que não tinha nada de interessante no local, porem escuta barulhos de passos, não seriam de hidan ja que os que estavam vindo em direção a sala eram um pouco mais leves e lentos.

-deidara vem cá!-sussurra e puxa deidara pelo braço entrando dentro de um armário e o fechando por dentro, ao ver que o loiro iria começar a xinga-lo coloca a mão em sua boca evitando a fala do menor, logo um garota se revela, ela estava toda machucada e mancando, ao ver que a garota estava viva abre o armário, assustando a garota que ergue uma faca preparada para atacar

Apocalipse <yuri-yaoi>Onde histórias criam vida. Descubra agora