Capítulo 11 - Paciente que requer muita paciência.

887 120 26
                                    

Cinco dias antes do divórcio.

Henry respirou fundo olhando o prontuário de sua nova paciente, mas, sua mente não estava focada ali naquele momento, estava direcionada totalmente à um certo rapaz de cabelos castanhos e olhos cor de whisky. Ele lhe lembrava alguém, não conseguia se lembrar, mas, sentia que era algo importante. Henry acabou sendo invadido por lembranças de domindo à tarde e levou às mãos em direção aos lábios sem perceber.

Ainda podia sentir o toque dos lábios do castanho, sentir os toques, ouvir os suspiros baixo em seus ouvidos... Stiles era sua perdição. Estava fodidamente apaixonado pelo castanho.

Assim que o moreno de olhos azuis ouviu uma batida leve em sua porta, Henry se levantou caminhando até ela ajeitando seu membro em suas calças somente por aquelas lembranças, ele se viu sendo obrigado a fechar seu jaleco quando percebeu que aquela calça não ajudava e que não ia adiantar de nada somente ajeitar seu membro de um jeito menos incomodo. Assim que abriu a porta, um cheiro de perfume enjoativo atingiu suas narizas e ele acabou fazendo uma careta quase imperceptível para aquilo.

A mulher parada na porta estava o olhando meio perdida, ele era bonita, mas, tinha algo nela que irritava profundamente o lobo de Henry, ele não entendeu aquilo, mas, tentou juntar todo seu alto controle e se manter profissional como sempre foi.

— Você deve ser Jennifer Blake. — Henry indagou dando passagem a mulher que assentiu antes de entrar em sua sala.

— O que houve com a Dra. Cam? — Jennifer questionou de modo tímido levando a mão direita até o cabelo e o colocando atrás da orelha, Henry a olhou por um tempo como se quisesse desvendar ela, antes de seguir para sua cadeira e fazer um sinal para a mulher se sentar também na cadeira disponível à frente de sua mesa.

— A Dra. Jones está de férias, ela me disse que ia avisar todas as pacientes dela. — Henry disse e a mulher bateu de leve na testa esboçando um sorriso sem graça antes de se sentar na cadeira indicada por ele.

— Oh, é verdade! Eu havia me esquecido completamente disso. — Jennifer disse sorrindo com as bochechas vermelhas e o médico obstetra e pediatra à sua frente se segurou muito para seu lobo não rosnar.

— Bom, como eu sou seu novo obstetra, preciso fazer algumas perguntas pessoais. — Henry avisou em seu tom profissional e Jennifer assentiu sentindo seu sorriso morrer ao ver que não estava recendo a atenção que queria.

— Pode fazer. — Jennifer respondeu segura de si.

— Você é mãe solteira ou ainda tem um relacionamento com o pai da criança? — Henry questionou olhando para o prontuário com atenção dessa vez.

— Ainda tenho relacionamento com o pai da criança. — Jennifer respondeu ao ver que tinha uma foto de uma criança na mesa do médico e fez uma careta para a foto da menina.

— Aqui diz que você está de cinco meses, mas, pelo tamanho da sua barriga eu diria que está com 6 meses, um mês amais do que consta aqui. — Henry disse olhando para a mulher que pareceu engolir em seco e o cheiro dela mudou para o de medo e nervosismo.

— Eu tenho certeza de que está errado, eu sei a quanto tempo estou com meu namorado e a quantidade de tempo em que eu tenho relações sexuais com ele. — Jennifer disse olhando para o homem que arqueou uma sobrancelha em sua direção. — E eu não sou infiel, se é isso que está insinuando.

— Não disse em nenhum momento que você era infiel, Srta. Blake. — Henry disse à olhando nos olhos e Jennifer engoliu em seco. — Só disse que poderia ter um erro médico no seu prontuário. — Henry se justificou e depois olhou mais uma vez para a pasta em sua mesa.

— Desculpe, são os hormônios, eu ando tento muito estresse nos últimos dias. — Jennifer tentou se justificar. — Meu namorado não aparece em casa já tem três dias e meio. — Explicou em um tom triste, mas seu cheiro não se alterou em nenhum momento, aquela mulher era muito estranha.

— Isso não é bom para o bebê. — Henry advertiu. — Surgiro que passe na farmácia e compre Chá para estresse, um de camomila talvez ajude. — Sugeriu um tanto sarcástico, mas, mantendo sua pose profissional.

— Érrr... Tenho que fazer algum exame ou...?— Jennifer deixou a pergunta pairando no ar e Henry se endireitou em sua cadeira.

— Não, eu só estou me apresentando para as pacientes e revendo seus prontuário no momento. — Henry disse olhando para a porta por um momento e franziu o cenho antes de abrir um sorriso menino nos lábios. — Nos vemos em breve, Srta. Blake. — Henry disse se levantando e andou até a porta dispensando qualquer outro tipo de contato com a mulher e assim que abriu a porta, viu o dono de seus pensamentos caminhando pelo corredor de mãos dadas com as crianças.

— Quando será a próxima consulta? — Jennifer questionou saindo de sua sala com um sorriso enorme nos lábios. Mas, morreu no mesmo instante ao ver que o homem não prestava atenção em si, e sim no ex-marido de Derek que estava segurando na mão da mesma garotinha da foto.

— Hey, meu bem. — Henry disse sorrindo pegando Stiles de surpresa ao agarrar a cintura do menor e o beijar na frente das crianças que se olharam sorrindo enorme, somente com aquele gesto, Henry sentiu seu lobo se acalmar e praticamente ronronar em seu subconsciente.

— Uao. — Stiles deixou escapar ainda de olhos fechados fazendo o moreno sorrir bobo. — Eu também estou feliz em te ver. — Stiles brincou sorrindo ao abri os olhos, mas, seu sorriso morreu assim que viu quem estava ao lado de Henry. — O que ela está fazendo aqui? — Stiles sussurrou desconfortável e Henry olhou para a Blake que olhava para o castanho com desdém naquele momento, como se sua máscara finalmente tivesse sido tirada.

— Ela é minha paciente. — Henry respondeu enrugando o cenho e reparou que Cameron havia se escondido atrás de Rowan que estava abraçada na perna de Stiles olhando para a mulher com asco nítido em seus olhos. — Por que?

— Olá Stiles, vejo que superou bem seu marido. — Jennifer cumprimentou sorrindo cínica.

— Vejo que fez bom proveito dele. — Stiles retrucou irônico olhando para a barriga da mulher que sorriu raivosa.

— Oh, eu faço todos os dias. — Retrucou a mulher pensando que deixaria o castanho mau, mas, Stiles apenas a ignorou olhando para Henry.

— Vamos almoçar? — Questionou sorrindo sincero para o moreno de olhos azuis.

— Claro, vamos na minha sala, só tenho que pegar algumas coisas e avisar para Melissa que vou trocar essa paciente por motivos pessoais. — Henry respondeu pegando Cameron e Rowan no colo e seguiu com o castanho ao seu lado deixando a mulher para trás que encarava o médico embasada.

— Isso não vai ficar assim. — Murmurou raivosa saindo dali pisando duro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Constelação.Onde histórias criam vida. Descubra agora