O soar do martelo.

1.2K 212 30
                                    

Naquele ponto, Derek não tinha mais certeza se queria o divórcio, havia se passado uma semana desde que havia ido a casa em que morava antes e viu um desconhecido com seu filho e marido, sim, Stiles ainda era seu marido, o juiz não havia batido o martelo ainda para declarar que eles estavam oficialmente separados. 

Naquela uma semana, Derek não havia conseguido ir pra casa, ele e seu lobo ficaram plantados em frente a casa de Stiles durante aqueles sete dias, Jennifer o ligava a cada meio minuto para saber onde estava o por que da demora, a única desculpa que ele arrumava era a que tinha ido viajar de última hora por causa do trabalho. E por causa daquele uma semana, foi obrigado a ver um lobo alfa desconhecido entrando e saindo de sua casa como bem entendesse ao lado de uma garotinha. 

E só para piorar sua situação, ele havia presenciado algo na sexta-feira da noite passada que o deixou com os nervos à flor da pele. 

Flashback:

Derek já estava quase dormindo dentro do carro quando viu aquele vizinho filho de cadela tocar a campainha de sua casa com uma mochila no ombro e vestido totalmente de branco. 

— Henry! — Stiles exclamou animado se jogando nos braços do lobo e Derek rosnou com aquilo, era para ser ele ali, mas por estupidez própria, ele perdeu aquilo, seu lobo o alfinetou. 

— Como você está? — Henry questionou segurando nas pernas do menor que estavam a sua volta e com as mãos enormes subiu lentamente até parar na cintura do rapaz fazendo os olhos de Derek ascenderem, era como se eles tivessem fazendo aquilo de propósito, como se soubessem que ele estava ali. 

— Estou bem melhor agora, você é a minha salvação, essas crianças vão me deixar louco. — Stiles resmungou jogando a cabeça para trás e Henry riu o colocando no chão, ainda com as mãos na cintura do menor. 

Derek sentia como se seu lobo pudesse emergir a qualquer momento somente por assistir aquela cena, queria ir embora dali, ir embora e nunca mais voltar, se sentia traído com  aquilo, mas, era como se ele não conseguisse sair do lugar, como estivesse sendo obrigado a ver aquilo. 

Você não tem esse direito. — Seu lobo o lembrou e Derek rosnou novamente vendo o tal do Henry abraçar Stiles de modo carinhoso e enterrar o rosto contra o pescoço do menor e o mesmo ofegar baixo encolhendo os ombros e isso foi o suficiente para Derek socar o volante com força assustando os dois quando a buzina de carro soou. 

Derek deu graças aos céus que os vidros de seu carro eram negros e não dava pra ver nada pelo lado de fora, se não estava ferrado. Derek viu Stiles rir devido ao susto e olhar para o moreno do olhos azuis a sua frente e ficou a admirá-lo por tempo suficiente para Derek descobrir que o motivo de não conseguir sair dali, era seu lobo que estava fazendo-o assistir aquilo. 

— Não sei o que você viu em mim de tão especial. — Stiles disse demonstrando sua confusão genuína e o outro o abraçou inalando seu cheiro. 

— Eu vi tudo de especial em ti. — Henry o respondeu sincero. —  A forma como cuida das crianças, o jeito meio estabanado com o que anda, o seu cheiro, que é maravilhoso, e.... — Henry foi interrompido pelos lábios do mais baixo que grudou seus lábios um no outro e aquilo foi o suficiente para Derek conseguir sair dali em alta velocidade e nem ser percebido pelos dois. 

Fim de flashback. 

Aquilo foi o suficiente para Derek repensar em tudo, nos 8 anos em que estavam juntos, ou melhor, em que estavam casados e viu que por mais que seu lobo sempre tentasse tratar Stiles bem, de forma carinhosa, Derek nunca havia deixado seu lobo seguir em frente com aquilo, e quando ele tomava o controle para poder ficar perto de Stiles, Derek sempre forçava sua volta e o afastava. 

Naquele momento ele percebeu que sempre havia sido um merda com Stiles, viu o papel de divórcio ser puxado bruscamente de sua mão, e desejou silenciosamente que fosse Stiles, desistindo daquele divórcio, mas viu que era somente Jackson, o advogado dos dois. 

— Ótimo, vamos, o juiz está nos chamando. — Jackson avisou em um tom profissional e seguiu para dentro da sala de juiz logo atrás do loiro. 

— Como vai o Ethan? — Derek questionou antes de entrarem e Jackson o olhou cinicamente. 

— Não finja que se importa com os seus antigos amigos e família Derek, não precisa atuar na frente do juiz, Jennifer já me deixou claro que você não quer a guarda do seu filho, então. Pode ficar tranquilo quanto a isso, é como ela disse: "ele vai se livrar do fardo". Então, não se preocupe. — Jackson disse raivoso. 

— Espera o que? — Derek questionou incrédulo abrindo a porta. 

— Você já assinou Derek, não tem mais volta e o juiz já tem a cópia original do documento, estava tudo escrito no papel que você provavelmente  não leu com pressa de foder sua nova mulher, — Jackson acusou raivoso e Derek engoliu em seco com as palavras duras do loiro.  — na cláusula entre as linhas pontilhadas está escrito que você não abria mão dos seus bens compartilhados com Stiles, que você não queria a custódia da criança e nem arcar com as despesas e que você queria a casa. — Disse por fim fazendo Derek arregalar os olhos, ele não havia pedido nada daquilo. 

— Mas eu não pedi nada disso. — Derek argumentou e Jackson sorriu abrindo a porta e apontou para um banco onde residia uma mulher morena com a barriga grande, estava com seus 5 meses e Derek sabia disso pois a conhecia bem. 

— Agora para de enrolar e vamos logo entrar nessa sala. — Jackson mandou e logo estavam dentro da sala de um homem barrigudo, calvo, barbudo e usando béca e Stiles estava sentado em uma cadeira com um outro homem ao lado dele, e logo Derek reconheceu sendo seu tio Peter, franziu o cenho para aquilo. 

— Finalmente, bom, agora que chegaram, eu vou dar início. — O homem anunciou pegando o papel e lendo, ele franziu o cenho e olhou para o castanho e depois para o moreno de olhos verdes. — Qual de vocês é esse com nome complicado? — O juiz questionou curioso olhando entre eles e Stiles levantou a mão meio envergonhado com aquilo. 

— Pode me chamar de Stiles, senhor. — Stiles disse formalmente. 

— Meu querido, você está bem com tudo isso? — Questionou o homem e Stiles assentiu. — Aqui está dizendo que ele quer a casa, não quer contato com o filho de vocês e que quer pegar os bens que ele divide com o senhor, tem certeza que você está bem? — Questionou preocupado. 

— Estou. — Stiles respondeu sincero. — Quanto antes o senhor bater esse martelo, mais rápido eu me livro dele. — Stiles disse sem olhar uma única vez sequer para o moreno. 

— Vocês trouxeram a criança como eu pedi para trazer? Ele também tem voz e preciso saber o que ele quer quanto a essa situação. — O juiz disse os olhando dessa vez. 

— Sim, eu aconselhei meu cliente a trazer o filho, mas, a criança disse que não quer ver o futuro ex-marido do meu cliente nunca mais. — Peter disse tomando a fala de Stiles ao perceber que ele parecia desconfortável e o juiz assentiu. 

— Bom, essa declaração está ótima para mim, então eu os declaro oficialmente separados. — O juiz disse e o som do martelo batendo sob a mesa na peça arredondada de madeira e oficializando tudo. 

Stiles se levantou ao mesmo tempo que Peter e ambos apertaram a mão do juiz e saíram ao lado de Jackson deixando Derek e o juiz sozinhos, o mais velho olhou para o moreno e viu que ele estava meio atordoado, ele já havia visto aquela cara muitas vezes no decorrer dos anos em sua carreira. 

— Arrependido? — O juiz questionou com um leve tom de deboche e Derek o olhou ainda atordoado, era como se o som do martelo se batendo se repetisse várias e varias vezes em sua mente. 

— O que eu fiz? — Derek murmurou passando as mãos no rosto e ouviu a risada do juiz. 

— Você fez a maior estupidez da sua vida meu jovem. — Respondeu saindo da sala ainda rindo baixo. — Que pergunta idiota. 

Minha Constelação.Onde histórias criam vida. Descubra agora