Significado:- Peônia: Timidez, boa sorte e Interesse.
• Desta vez colocado no início para ajudar no entendimento do capítulo.
- ☆ - ☆ - ☆ - ☆ - ☆ -
Ginny começou seu dia normalmente, porém a primeira coisa que fez ao receber sua lista de entregas foi ver se o endereço vizinho dos Lovegood estava lá.
Havia gasto bastante tempo pensando sobre sua nova... descoberta, por assim dizer.
A senhorita Luna Lovegood era alguém extremamente notável e memorável. Como alguém podia ser tão... indescritívelmente amável? Apenas a loira mesmo.
Essa era a única conclusão que Ginny havia chego.A ruiva começou suas entregas um pouco mais cedo do que o comum naquele dia, e com um pouco mais de ânimo também, já que o endereço esperado estava na lista.
- ☆ -
A caminho de sua última entrega, Ginny separa a flor escolhida para a senhorita Lovegood e prepara algumas falas de escape em sua mente, para se houver qualquer imprevisto.
Ao longe, a menina avistava Luna pintando um quadro novamente, fica curiosa para saber se é o mesmo ou outro, resolve guardar isso para questiona-la depois.
Entrega sua última flor do dia esperando que Lovegood a veja na casa ao lado e a chame para uma conversa, porém nada acontece.
Entretanto Ginny não desiste, pega a Peônia em sua cesta e vai de encontro à loira.
- Boa tarde, senhorita Lovegood! - diz ela, espantando Luna, que a olha como se não a tivesse notado antes.
- Olá, senhorita Weasley! Não esperava vê-la tão cedo. - Responde Luna, abrindo um sorriso. Ela usava uma jardineira jeans com uma blusa branca por baixo.
Os cabelos amarrados em um rabo de cavalo com presilhas amarelas enfeitando-o.
Ela estava esplêndida, na opinião de Ginny, mas naquela cidade aquele tipo de vestimenta não era tão adequada.
- Oh, então esperava ver-me? - Pergunta a ruiva, com uma falsa cara de choque. - Fico extremamente lisonjeada! Mas sabe, realmente comecei as entregas mais cedo hoje.
- Também comecei a pintar mais cedo... Presumo que nós duas certamente ficamos animadas com a idéia de um possível reencontro, já que aqui estamos.
- Suponho que sim. - Concorda Ginny, muito alegre por saber que Luna à esperava. Assim, o interesse não era apenas dela, era algo mútuo. - Desculpe a intromissão, estou curiosa... Este quadro que pinta, é o mesmo de ontem?
- Na verdade sim, estou com bastante dificuldade em termina-lo já faz algum tempo. Não consigo encontrar inspirações para fazê-lo ficar bom. - Explica Luna, parecendo um pouco chateada.
- Se me permite, gostaria de ajudá-la. Não sou nada experiente na área, contudo, acho que posso tentar. O que acha?
- Certamente que pode, vem - Chama Luna, deixando um espaço a mais ao lado do quadro.
- Hm... trouxe essa flor para à senhorita, espero que aprove. - Disse Ginny, entregando para ela. Derrepente parecendo tímida aos olhos da loira.
- decerto que sim, peônias são belas flores... E, para a felicidade da senhorita, o significado me parece bem condizente com a situação.
A essa altura, Ginny já estava ao lado de Luna, ainda que mantendo a certa distância que o espaço proporcionava.
- Que bom que gostou! - Exclama a de sardas e olha para o quadro em sua frente. - Vejo que já começou pintando parte do fundo de azul... O que acha de adicionarmos uma cor diferente aqui?
- Bom, vendo a flor que me deste, creio que devemos pinta-la. Então, se estiver de acordo, adicionaremos branco e rosa.
- De acordo!
As meninas passaram o resto da tarde pintando e se divertindo muito com isso.
As vezes os braços se esbarravam e causavam segundos de constrangimento, mas sempre passageiro.
- Aii senhorita Weasley, perdão! - Luna havia, sem querer, pintado um pouco do braço de Ginny com tinta rosa.
- Oh, não seja por isso - Responde, e passa o pincel pela testa da outra.
- Ei! Eu havia pedido desculpas! - Diz indignada, mas escondendo um divertimento por trás disso.
- Então a senhorita está desculpada!
Luna nada diz, apenas pinta a bochecha de Ginny de branco.
Quando a Weasley pensou em revidar, uma voz interrompe tudo, como antes.
- O que pensam que estão fazendo?! Duas moças brincando de se pintar? Onde estão com a cabeça?
Sentindo a loira enrijecer ao seu lado, Ginny automaticamente assume uma postura autoritária, afinal, quem ela pensa que é para gritar com Luna assim?
- E quem é você, senhorita?... - Pergunta a senhora à ela.
- Senhorita Weasley. Estávamos apenas pintando um quadro e nos divertindo. - Retorquiu.
- Uma postura nada adequada para duas moças! Chega disso Luna, quero você lá dentro. - E com isso sai, deixando as duas.
- Desculpe-me, essa é minha tia, ela é assim sempre... - Se apressou em explicar. - Tenho que ir, muito obrigado pela ajuda, certamente adorei a tarde. - continua e vai se afastando - Te vejo outro dia?
Ginny apenas acena e fica ali, sozinha no quintal dos lovegood, vendo Luna entrar na casa as pressas.
- ☆ - ☆ - ☆ - ☆ - ☆ -
N/A: Com ódio dessa tia? Se ainda não estão, vão ficar. Ela ainda vai aparecer outras vezes para estragar o clima e ser desagradável.
Obrigado por lerem, votem e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Lunny • Linny
FanficOnde Ginny passa de bicicleta e sempre entrega uma flor para a senhorita Luna. ⊹ Pretendo fazer algo bem de época, uma coisa bem confortavel de se ler.