[1] feelings

6K 866 450
                                    

Como todos os outros dias comuns, no intervalo, todo o grupo se reuniu em uma mesa um pouco afastada no pátio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como todos os outros dias comuns, no intervalo, todo o grupo se reuniu em uma mesa um pouco afastada no pátio. Jeongin estava falando sobre um novo jogo que iria estreiar nesta semana e todos o ouviam atentos. Menos Minho.

Lee Minho estava admirando disfarçadamente Jisung, uma rotina que havia começado algumas semanas atrás.

Eles eram muito próximos e sempre foram como irmãos, mas, infelizmente, um sentimento diferente surgiu no coração de Minho.

- Minho!... MINHO! ESTÁ OUVINDO?! - o garoto é desperto de seu leve transe assim que todos direcionam o olhar para ele, incluindo Jisung. Changbin estava falando alguma coisa consigo.

- Desculpa, não prestei atenção, do que você estava falando? - Minho coça a cabeça e dá um sorriso amarelo.

- Vamos todos na casa do Jisung depois da aula, você topa? - sem pensar muito, o mais velho assente com a cabeça. - Ya! Você está muito avoado esses tempos, o que está havendo?

- A-Ah! N-Não é nada! - ri forçado e dá uma mordida em seu sanduíche para se distrair.

- O que anda incomodando essa sua cabeça, uh? - Jisung apoia os cotovelos na mesa e se estira sobre a mesa, se aproximando de Minho. Seu leve sorriso transpassava ternura.

As bochechas de Jisung o deixavam com uma aparência muito fofa, além de seu rosto perfeitamente desenhado. Minho não soube como reagir por alguns segundos que passou observando o rosto de Jisung.

"Você tem que agir naturalmente, Minho."

Por fim, se aproximou mais e simulou um selar, como sempre fazia. Jisung soltou um "oh" e se afastou, cobrindo o sorriso com as duas mãos.

Quando o sinal tocou, cada um foi para sua respectiva sala. Christopher e Minho estavam na mesma classe, por isso caminhavam juntos no corredor.

- Minho, você precisa se confessar para ele! - Bang diz após se afastarem dos demais. Ele era o único que havia pegado algo no ar e pressionava Minho desde então, somente ele sabia dos sentimentos do mais novo por Jisung.

- Shiu! Fale baixo, eles podem escutar! - responde, tampando a boca do amigo com a mão e virando-se para trás para confirmar se ninguém ouviu. - Estou pensando em deixar isso ir embora, é algo passageiro não é? - disse em um tom mais baixo após soltar Christopher.

- E por que não pode dizer a ele? E se ele sentir o mesmo? - Ele retruca com outras perguntas, fazendo Minho abaixar a cabeça e observar os seus pés enquanto andavam. - Me responde, besta! - Bang bate na nuca do outro.

- Aish! Eu não sei, é bem improvável que ele sinta algo por mim, na verdade, nem sabemos se Jisung é gay ou bissexual. - Diz baixo enquanto se sentava na sua cadeira olhando nos olhos do moreno.

Christopher colocou uma das mãos no queixo, mexendo os olhos de um lado para o outro, provavelmente pensando em algo.

Era verdade, eles não sabiam a sexualidade do amigo, Jisung parecia uma caixa de mistérios. Nenhuma de suas ações demonstrava nada que possa ter sido rastreado pelo gaydar dos meninos.

- Bom... eu nunca vi ele pegando alguma menina, mas não que isso signifique muita coisa. - Pegou seu caderno e o livro dentro da bolsa e os colocou em cima da mesa. - Por que não pergunta para ele?

Naquele momento, Minho engasgou-se com sua própria saliva e começou a tossir repetidas vezes, chamando a atenção dos olhares preocupados de alguns dos colegas. Depois de se recompor, voltou ao amigo:

- Você também é amigo dele, pergunte você! - sussurrou de uma forma um pouco agressiva.

Christopher apenas assentiu. Minho não sabia de ria ou se espantava-se, aquilo foi uma resposta não esperada.

- Ei, espera a-

- Quietos, alunos! Vamos começar a aula! - a professora de biologia se pronunciou, obrigando-os a se calarem.

As aulas correram normalmente após aquele capítulo. Após o último sinal, todos há haviam saído da sala, até mesmo Christopher. Minho sempre foi lerdo para fazer as coisas, então ainda estava terminando de guardar seu material.

Quando se virou em direção a saída, deu de cara com Jisung que estava sorrindo para si. Seu coração havia ido parar na boca em questão de segundos.

- O-Oque f-faz aqui? - o acastanhado perguntou.

Droga, fraquejei de novo. - pensou.

- Vim te chamar, todos estão lá fora já, só faltava você. - Jisung descolou da mesa a qual estava apoiado e virou de costas para Minho, indo em direção a porta. Quando já estava na saída, se virou para o amigo. - Tá tudo bem contigo?

- Sim, claro, por que não estaria? - Minho ajeitou a mochila nas costas e se aproximou de Jisung. - Vamos, Sung? - o chamou pelo apelido de quando eram crianças, logo vendo o largo sorriso do mais alto.

- Vamos, Min. - respondeu enquanto colocava seu braço em volta do pescoço do amigo.

 - respondeu enquanto colocava seu braço em volta do pescoço do amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não se esqueçam de dar um votinho clicando na estrelinha. isso ajuda demais.

até logo!

true or false, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora