Ao chegarem na casa de Jisung, se jogaram no sofá como sempre.
- O que vamos fazer hoje? - Minho pergunta levantando um pouco a cabeça para olhar os outros meninos.
- Hm... podemos fazer uma competição de videogame. - Felix sugere sorrindo.
- E o que o ganhador vai receber? - Hyunjin pergunta curioso e já pensando em seu ótimo presente de vitória.
- Palmas. - Responde Minho apoiando um dos cotovelos no braço do sofá para se virar e encarar Hyun. - Eu é que não vou gastar minha linda mesada com vocês.
- Larga a mão de ser chato, hyung. - Jisung cruzou os braços e fez careta para Minho, que revirou os olhos. - Quem ganhar tem o direito de pedir o que quiser para um de nós por uma semana.
Após a fala todos soltaram o ar dos pulmões em surpresa.
- Ih, garoto, quer que um de nós seja seu escravo? - Jeongin o encara incrédulo.
- Pode ser seu escravo também, depende de quem ganhar. - Responde levantando as sobrancelhas, um vulto de sorriso pairava sobre seus lábios.
Jisung está extremamente gostoso na visão de Minho. As pernas abertas, braços cruzados e o olhar de superioridade, tudo isso em sua cabeça era o combo perfeito de "gostosão".
Minho mordeu o lábio inferior e sacudiu a cabeça tentando afastar pensamentos perversos, antes que ficasse duro. Desviou o olhar para Bang, que estava ao lado de Jisung. O mesmo já lhe encarava e negou com a cabeça.
"O que foi?" Lee perguntou sem soltar a sua voz. Com a leitura labial conseguiu entender o que o amigo disse: "Conta pra ele agora!". Em seguida a respondeu: "De novo isso?! Não vou falar nada!".
O acastanhado e o ruivo começaram uma pequena discussão com movimento de lábios e gestos. Só pararam quando perceberam que os outros garotos estavam em silêncio os encarando com estranheza.
- O que? - perguntaram em uníssono.
- Que porra é essa que vocês estavam fazendo? - Seungmin perguntou enquanto bagunçava os fios pretos.
- Nada demais, estávamos apenas conversando. - Minho responde um pouco nervoso.
- Me parecia mais uma briga. - Hyunjin afirma. Chan e Minho se encaram e depois negam com a cabeça.
- E que segredo é esse que não podem compartilhar com a gente? - Jisung pergunta. Isso fez com que os outros cinco garotos também se curvassem, interessados. - Não somos seus melhores amigos também?
Minho olhou aflito para Chan que sorria largamente, como se dissesse "a hora é agora".
- Bom, é que o Minh-
Bang foi interrompido pelo mais novo que rapidamente foi na sua direção e sentou em seu colo, tampando sua boca.
- Haha, não é nada. Só estamos planejando um rolê para o próximo fim de semana, só isso, né Bangchan? - disse sorrindo forçado e virou seu rosto para o amigo, encarando-o de forma ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true or false, minsung
FanfictionMinho se pegou apaixonado por Jisung depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a ideia de deixar seu amor de lado, mas um dia Jisung o pegou de surpresa: "Você gosta de mim? Verdadeiro ou falso?" © obr...