[7] best friends

3.4K 491 392
                                    

Após a aula, Jisung se encontrava na casa do Seo, sentado em um dos bancos em frente ao balcão da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a aula, Jisung se encontrava na casa do Seo, sentado em um dos bancos em frente ao balcão da cozinha. Changbin estava fazendo macarrão ao molho branco para comerem.

Felix se aproximou de Jisung mexendo em seu celular, o moreno tirou os braços do colo e o loirinho se sentou sobre as pernas dele.

- Ah! Uma coisa que queria perguntar - o mais alto ali começou, chamando a atenção dos dois. -, por que Lix está aqui?

- Nossa Jisung, não quería que eu estivesse aqui? - perguntou em um tom ofendido, deixando o celular no balcão e se virando de frente para o moreno, que abraçou a cintura dele para ele não cair de seu colo.

- Não foi isso que quis dizer, você entendeu. Eu vi uma outra mochila sua no quarto do Bin. Está ficando aqui?

O Lee suspirou abaixando a cabeça, juntando as mãozinhas na frente do corpo e tocando a ponta dos dedos com as unhas curtas. Jisung já entendeu que o menor não estava muito confortável em tocar no assunto naquele momento, então distribuiu vários selares pela bochecha do loiro, que abraçou seu pescoço em seguida.

- Tudo bem, não precisa contar agora. - o moreno disse em um tom compreensivo, afagando as costas do menor.

- Agora, o que você está fazendo aqui, Jisung? - Changbin perguntou ao moreno dando ênfase no "você", reparou que o Seo estava levemente irritado o que o deixou confuso, não entendendo o por quê.

Jisung inspirou fundo e coçou a nuca, nem ele sabia o que estava fazendo ali, talvez quisesse respostas para perguntas que ele mesmo deveria responder para si.

- Mesmo todos nós sendo amigos, sei que o mais próximo de Minho depois de mim é você e o Chan... - suas bochechas estavam ganhando uma cor avermelhada , estava com vergonha de perguntar sobre Minho, pois todos ali sabiam que ele mesmo podia falar com o mais velho. Felix conteve o sorrisinho de lado que brotava inconscientemente no canto de seus lábios, murmurando um "hum" para que o amigo prosseguisse. - Bom... ele... an-

- Caralho, Jisung, tá difícil falar hoje. - Seo debochou, recebendo um tapa no braço do moreno. - Ai!

- Enfim, sabe se ele falou alguma coisa sobre... nós? - disse baixinho a última palavra.

- Só que você beijou ele, por que? - omitiu o loiro, desligando o fogão e preparando os pratos os colocando na mesa.

- Pera, acho que perdi um episódio da trama, tu beijou o Minho?! - o Seo perguntou após se afastar bruscamente para o encarar com os olhos arregalados, surpreso. Viu Jisung assentir com a cabeça, as bochechas queimando no rosto, Felix deu um tapa fraco no peito do Seo abrindo um sorriso malicioso. - E aí? Olhou, sorriu, mandioca no bombril ou nem?

true or false, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora