O piloto do avião avisou que estaríamos aterrissando dentre 5 minutos e um frio invadiu a minha barriga. Senti o avião descer e comecei a ver os grandes prédios de New York. Depois de oito horas de vôo e com a bunda doendo por ter ficado todo esse tempo sentada, finalmente aterrissamos em New York. Era uma 17:06 quando chegamos. Peguei as minhas bagagens e saí por um pequeno corredor que dava acesso ao aeroporto. Eu estava muito nervosa, e com muita fome.
Quando adentrei por completo no aeroporto, olhei aquela multidão de pessoas que estavam chegando de viagem e indo viajar. Havia um senhor de terno preto no meio daquela multidão, segurando uma placa um pouco acima do seu peito, que estava escrito: " Srta. Ayllei Williams". Olhei diretamente para ele e franzi o cenho. Quem era esse homem e por que ele tava segurando uma placa com meu nome?
Eu tenho a plena certeza de que ele sabia quem era eu, ele me olhou e veio até mim, abaixando a placa.
─ Srta. Williams? ─ ele perguntou e eu confirmei com a cabeça ainda com o cenho franzido. ─ sou o Sr. Frederick Miller, mas você pode me chamar só de Frederick. Sou o motorista do Sr. Hacker e vim a pedido dele para lhe buscar e lhe entregar até seu apartamento. ─ ele falou com seu semblante sério e com uma postura correta.
─ prazer então Frederick, mas eu poderia muito bem pegar um táxi. ─ falei dando uma risada sem graça.
─ o Sr. Hacker não quer isso. Ele me pediu para levar você em segurança para seu apartamento e é isso o que eu farei. Posso levar suas malas para o carro? ─ ele indagou. Eu não ia negar, então confirmei com a cabeça. Ele pegou as malas maiores e eu levei a frasqueira que eu tinha comprado em Malibu na mão. Fomos indo até um carro grande e preto que estava estacionado em frente ao aeroporto, ele abriu o porta-malas e colocou as bagagens lá, enquanto eu entrei no banco do passageiro de trás, sem ao menos dar a ele a permissão de abrir a porta para mim.
Respirei fundo enquanto ele ainda estava arrumando as bagagens lá trás, fixei meus olhos na janela e entrei completamente em transe. Eu tava cansada pra caramba e tava torcendo para que eu não começasse a trabalhar hoje, pois queria chegar no apartamento e dormir. Sem contar que eu estava morrendo de fome e eu nem sabia se ia ter alguma lanchonete ou algo do tipo perto de onde eu morar. Frederick entrou no carro sem dizer nada e deu a partida. Ficamos o percurso todo assim, em silêncio, mas durante todo percurso pude ver como a cidade era linda. Passamos por vários prédios e lugares lindos, eu estava completamente apaixonada nesse cidade e tava doida para ver meu apartamento, como ele seria.
Depois de alguns minutos finalmente chegamos no que eu tinha certeza que era meu apartamento. Frederick parou em frente a um prédio grande e muito bonito, ele saiu do carro e abriu a porta para mim. Saí olhando para cima percebendo a grandeza desse prédio, ele fechou a porta e abriu o porta-malas e pegou minhas bagagens, agradeci ele.
─ Como pode ver, esse é seu prédio, vou dar a você alguns avisos e endereços ─ ele disse pegando algo que estava dentro do seu terno. ─ esse aqui é o endereço do seu apartamento, aqui o número dele. ─ ele me deu um papel onde tava escrito o andar e o número do meu apartamento. ─ esse aqui é o endereço do edifício Hacker, e aqui algumas anotações que você pode ler depois. Você começar seu treinamento amanhã às 8 horas. ─ ele disse indo para o carro, porém ele parou e olhou pra mim. ─ mais um aviso, chegue antes do Sr. Hacker. Ele não gosta de atrasos. ─ ele virou-se de volta entrando no carro e dando a partida.
Olhai mais uma vez para o prédio e respirei fundo entrando no mesmo. Após pegar minhas chaves com a recepcionista, subi o elevador e cheguei ao 4° andar do prédio. Parei no meio do orredor e dei uma olhada no papel, procurando o número do meu apartamento. Virei para o lado esquerdo olhando as portas afim de encontar o meu apartamento. Finalmente encontrei e andei até a porta, coloquei as chaves na fechadura e girei a maçaneta abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐞𝐨'𝐬 𝐒𝐨𝐧 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanficAyllei é uma garota de 21 anos que acaba de se mudar para New York para começar a trabalhar no seu novo emprego, como secretária numa das empresas mais famosas: a The Hacker. Que através de sua mãe, ela conseguiu. Sua vida irá mudar totalmente de ca...